Congresso em Foco

Chiquinho Brazão optou pelo regime especial de previdência. Foto: Reprodução/Câmara

Privilégio na aposentadoria de parlamentar é conquista, diz deputado

29.06.2019 08:48 19

Reportagem Em
Publicidade

19 respostas para “Privilégio na aposentadoria de parlamentar é conquista, diz deputado”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Os “defensores” dos pobres petralhas e seus puxadinhos psolistas, comunistas, etc., também são dessa linha!

  2. João Orestes Daruy disse:

    Ladrões….

  3. Edilson Ricci disse:

    25.817 votos.
    Como confiar o legislativo de um país a um “congressista” eleito com esse número de votos?
    E que moral tem ele para defender essa “conquista”?
    Realmente, esse tipo de imoralidade só ocorre mesmo por aqui, na nossa República das Bananas.

  4. Josue Sapomann disse:

    Bolsonaro é nova política mesmo. Nunca tivemos um governo de milicianos, de deputados milicianos e senadores milicianos, hoje temos.

  5. luiz disse:

    Ele tá certo. Da mesma maneira a ditadura do Maduro na Venezuela é uma cconquista. A perpetuação do Kin J. Un na Coréia do Norte é uma conquista e a roubalheira dos ditadores na Africa também é uma conquista. Ai deputado. desfrute sua conquista. o sofrido povo brasileiro tem por obrigação sustentar essa sua conquista. Você me “conquistou”.

  6. Jose Netto disse:

    casta de vagabundos que assolam o pais……raça de gente mais imprestavel que existe

  7. Paulo Cesar Brito disse:

    Deus, da uma ajudinha aí…chame estes parasitas para junto do senhor mais cedo, oh pai! Desonere os infelizes contribuintes deste exaustivo gasto mandando para estes imprestáveis políticos, uma gripe do frango, uma febre incurável, uma paradinha no coração destes velhacos! Faça isso por nós, já que o povo não reage mesmo. Socorro!

  8. Jota C disse:

    Pilantras , parasitas da sociedade !

  9. Roberto Ribeiro disse:

    Ele é um BRAZÃO, esperavam o que????

  10. Harden Costa Resende disse:

    E quem recebe salário mínimo, continua com o salário mínimo???

  11. Adriano P. Melo disse:

    O nobre deputado está certíssimo!!! Os 33 mil de aposentadoria da classe política não é privilégio, é direito adquirido e todos aqueles que são contra não passam de comunistas esquerdopatas. A reforma da previdência precisa passar urgentemente porque do contrário quem irá pagar a aposentadoria dos nossos amados políticos??? Vamos todos comemorar a reforma da previdência fazendo arminhas com as mãos enquanto trabalhamos até os 65 anos para pagar aposentadorias de 33 mil reais para gênios como este senhor. Viva nosso amado presidente e morte a bandidagem vermelha!!! Brasil, país dos hipócritas!!!

  12. igoissilva disse:

    Essa “reforma” é só para sobrar mais dinheiro para os veios da Havan que tem por aí, parcelaram em os débitos com a previdência em dois séculos e pegarem mais bilhões no BNDES para viverem pregando capitalismo, mas com dinheiro do povo…

  13. Bento Sartori de Camargo disse:

    São todos uns filhos da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Peço perdão para as profissionais do sexo.

    • silas disse:

      Melhor começarem a votar nas putas porque nos filhos sabemos que não dá certo…Povo IGNORANTE, VENAL E BURRO…ESSES CARAS QUE ESTÃO LÁ NO PARLAMENTO NÃO CAÍRAM DE PARAQUEDAS…FORAM ELEITOS…PIOR ´´E QUE SOBRA PRA QUEM CONSCIÊNCIA COLETIVA, ESCOLHE MINUDENTEMENTE OS CANDIDATOS PELOS PERFIS…

  14. Onildo Melo Lima disse:

    Ciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinico

  15. Onildo Melo Lima disse:

    Cara de paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via