Congresso em Foco

Em petição enviada ao ministro Luiz Fux, magistrados alegam que correm o risco de ter prejuízo, mesmo com o aumento salarial, em razão da extinção do auxílio-moradia. Benefício custa R$ 139 milhões por mês aos cofres públicos

Presidente do TSE, Fux afirma em processo que Lula está inelegível

01.08.2018 21:55 3
Atualizado em 29.10.2020 15:40

Reportagem Em

3 respostas para “Presidente do TSE, Fux afirma em processo que Lula está inelegível”

  1. mariossergio disse:

    Será que agora cai a ficha? Ou será que todo esse papo dos petistas de que Lula será candidato não é apenas uma forma de continuar ludibriando o povo? Onde o PT põe a mão tem truta…

    • Hideraldo Hito disse:

      Não entendo porque já não anunciam na imprensa nacional a inelegibilidade deste verme criminoso. Têm medo de que?
      Basta por a boca no microfone e anunciar: O Lularápio é criminoso e ficha suja. Não pode disputar eleição. Pronto! Simples assim! Qual o problema?

  2. Monteiro disse:

    Isso faz parte da operação, Lula não

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via