Congresso em Foco

O encontro regional do Avante contou com a presença do presidente nacional, vereadores, prefeitos e lideranças [fotografo] Divulgação/Deputado Luis Tibé [/fotografo]

Presidente do Avante usa verba da Câmara para viajar a serviço do partido

e

24.07.2018 07:30 1
Atualizado em 25.07.2018 21:19

Reportagem

Uma resposta para “Presidente do Avante usa verba da Câmara para viajar a serviço do partido”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    São esses FDP que arrebentam com os recursos arrecadados dos nossos impostos na nossa violenta carga tributária que é uma das mais altas do planeta com retorno medíocre para a sociedade. Fora todos esse vermes fétidos, seus partidos(ou quadrilhas?), não votando em absolutamente ninguém desses cornos mansos e muito menos em seus parentes até o 3º grau ou mais. Chega de patifes no poder, o único lugar para essa corja é apodrecer no xilindró sem a menor piedade desde vereador até presidente, os ex, os laranjas daqui e do exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via