Congresso em Foco

Abraham Weintraub, ministro da Educação de Bolsonaro [fotografo] Rafael Carvalho/Divulgação Casa Civil[/fotografo]

Partiu de deputado do PSL pedido que expôs fragilidade do governo em convocação de ministro da educação

15.05.2019 14:18 2

Reportagem Em

2 respostas para “Partiu de deputado do PSL pedido que expôs fragilidade do governo em convocação de ministro da educação”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Não existe nada mais abominável do que o maldito “fogo amigo”. Isso se realmente esta jornalista Débora Álves ‘tiver credibilidade”, pois hoje a maioria deles é pior que lixo!.

  2. José Claudio disse:

    Onde estavam esses arautos da educação quando Lula cortou 1,3 bilhão e Dilma 6 bilhões da educação? Ensino fundamental 59° no PISA entre 70 países; 63° em matemática e 65° em leitura. Daqui a pouco teremos engenheiros e médicos analfabetos funcionais. Onde poderíamos estar hoje?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via