Congresso em Foco

Como líder do bloco da Resistência Democrática, Paulo Rocha (PT-PA) deve indicar o 19º titular da CRE. Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Oposição ganha espaço na votação de Eduardo Bolsonaro para embaixada

12.08.2019 20:30 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Oposição ganha espaço na votação de Eduardo Bolsonaro para embaixada”

  1. darcy disse:

    COM A ESQUERDALHA SACANEANDO TANTO O BRASIL, SÓ MESMO UMA INTERVENÇÃO PRA FECHAR O CONGRESSO E COLOCAR ESSA CAMBADA PRA CORRER ATÉ A VENEZUELA, PRA PEDIR ASILO.

  2. darcy disse:

    COM TANTOS VAGABUNDOS COMUNISTAS QUE JÁ FORAM EMBAIXADORES E VOCÊS, ESQUERDALHA, VÃO FICAR IMPLICANDO COM UM HOMEM DE BEM?
    BOLSONARO 2022, 2023, 2024, 2025, 2026

    • Felix disse:

      O Eduardo simplesmente não dispõe de qualificações mínimas para o cargo e há bastante diplomatas capazes e prontos para agir conforme as instruções do Planalto como, aliás, sempre fizeram e farão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via