Congresso em Foco

"BJ": presidente da Construtora Odebrecht é tido como o elo da corporação com a classe política

O que dizem os políticos que aparecem nos papéis da Odebrecht

28.03.2016 07:47 3
Atualizado em 24.11.2016 12:23

Reportagem Em

3 respostas para “O que dizem os políticos que aparecem nos papéis da Odebrecht”

  1. Valdir disse:

    Vai ser um trabahão para definir o que é o que. Em 2012 eu fiz as prestações de contas de 23 candidatos e de dois partidos. Puxei por curiosidade a prestação de contas do prefeito de São Paulo (achei estranha sua resposta). Fica a pergunta de como o TRE aprovou suas contas, pelo seguinte motivo:
    Ele diz não ter recebido nada da Odebrecht. Realmente não consta na prestação. No entanto consta um valor de R$ 24.019.437,14 (mais de 24 milhões) recebidos do Comitê Financeiro Único. Porém consta como doador, ele mesmo, o candidato Fernando Hadddad, e não o nome de quem doou ao Comitê Financeiro, como deveria ter sido lançado! Estranho, não? O TRE tem que se explicar também.
    E assim, deve ter jogada em todos os que receberam dinheiro advindo de corrupção!
    Vai dar um trabalhão, mas vale a pena. A justiça não pode perder a oportunidade de começar a passar o Brasil a limpo! STF, vamos trabalhar! E para os que não têm Foro Privilegiado, MORO NELES!

  2. Pacificador disse:

    No MENSALÃO DO PT, o Dilúvio Soares (preso, claro…), encarregado de encher o caixa o do partido, dizia que eles não tinham CAIXA 2, tinham “Recursos Não Contabilizados”….
    Agora, eles, OS LADRÕES de sempre, criaram as “Doações Não Contabilizadas”.
    E também agora, ninguém sabe de nada e faz cara de inocente.
    Para aqueles que AINDA ACREDITAM que só na conversa, tiraremos esses canalhas do poder, percam a esperança, bandido só respeita UMA COISA….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via