Congresso em Foco

Um dos novos rostos da atual legislatura, Flávio Bolsonaro começa o mandato pressionado por denúncias, assim como Renan, velho conhecido da política brasileira e campeão em número de investigações entre os senadores[fotografo]Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr[/fotografo]

No novo Senado, um em cada três senadores responde a acusações criminais. Veja a lista

24.05.2019 06:30 4

Reportagem Em

4 respostas para “No novo Senado, um em cada três senadores responde a acusações criminais. Veja a lista”

  1. Rubens Silva disse:

    Vai dizer isto para os idiotas que votaram nestes safados. O duro é fazer com que eles entendam.

  2. ATÉ O ATUAL PRESIDENTE DO SENADO (DEM-AP) ESTÁ COM PROCESSOS, A LIMPEZA GERAL AINDA NÃO FOI SUFICIENTE, TEM QUE HAVER OUTRA EM 2022.
    O que se esperar de um Senado, onde de cada três senadores um está envolvido em algum problema com a Justiça e o campeão como sempre é o Renan Calheiros. Do total dos 81 senadores, pelo menos 25 senadores estão na mira da Justiça, inclusive o atual presidente Davi Alcolumbre (DEM-AP). Este levantamento foi feito exclusivamente pelo Congresso em Foco. Dos senadores fichas sujas do Congresso Nacionalestão dentre eles o Sérgio Petecão (PSD-AC), Fernando Collor (Pros-AL), Wellington Fagundes (PR-MT), Confúcio Moura (MDB-RO) e Dario Berger (MDB-SC). Até o presidente atual do Senado está envolvido em dois processos.
    https://uploads.disquscdn.com/images/9f4285071a9177f0beab74e47057084cd9e72566703b77e10111361ab633f797.jpg

  3. Pacificattore disse:

    Com essa quantidade de fichas sujas, isso está mais para um PRESÍDIO, do que para um senado…
    Que vergonha! https://media0.giphy.com/media/gQRrxoX01JNjW/giphy.gif

  4. mariossergio disse:

    São eles que administram nosso país. Se estão sujos é porque se interessam mais em se dar bem que subsidiar seu povo, prover sua nação. Por isso somos dos mais atrasados no planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via