Congresso em Foco

Kim Kataguiri (DEM-SP), João Campos (PSB-PE) e Tabata Amaral (PDT-SP) são os deputados eleitos mais jovens entre os ligados a movimentos independentes de renovação. Com 22, 23 e 24 anos, respectivamente, os três exercerão mandato eletivo pela primeira vez

Movimentos de renovação política elegem mais de 30 deputados e senadores

11.10.2018 16:34 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Movimentos de renovação política elegem mais de 30 deputados e senadores”

  1. 13582196 disse:

    Não acha um tanto hipócrita grupos esquerdistas como a RAPs receber apoio de gente como o Jorge Lemann que só está usando as saias das mulheres para limpar suas mãos corruptas e sujas de sangue?
    O cara é dono da AMBEV, cujo produto BEBIDA ALCOÓLICA é catalisador de crimes contra a mulher, como o estupro, agressões e até feminicídio, além de ser impulsor de preconceito de gênero, estimulador de homofobia e preconceito racial.
    Vocês reclamam da mulher do Bolsonaro ser submissa, mas vocês mesmos agem como mulher de machista, que apanha mas não larga dele, que coisa feia.
    Só por causa do dinheiro do Lemann ficam cegas, burras e corruptas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via