Congresso em Foco

Álvaro Antônio acusou o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, de negociar cargos com o Centrão [fotografo]Valter Campanato/Ag Brasil[/fotografo]

Ministro do Turismo deve ser convocado pelo Congresso após indiciamento da PF

04.10.2019 12:18 1

Reportagem Em

Uma resposta para “Ministro do Turismo deve ser convocado pelo Congresso após indiciamento da PF”

  1. Edison Sampaio disse:

    Agora é que a hora da onça beber água! Bolsonaro ainda insistirá em manter no cargo esse sujeito? São intrigantes os motivos que levaram Bolsonaro a mantê-lo, porque deste o início haviam evidências muito grandes de que Álvaro Antônio não era flor que se cheirasse. Aliás, verdade seja dita, a despeito de o governo Bolsonaro mostrar vários aspectos positivos, adota procedimentos bem contrários ao seu discurso de campanha. Isso se daria por amor aos filhos atolados na lama ou ele mesmo, o Bolsonaro, tem alguma pendenga que não sabemos (mas suspeitamos)?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via