Congresso em Foco

Dr. Rosinha: “The Mona Lisa”

Mesquinhez e crueldade – quando magistrados usam “microfones” como armas na internet

05.05.2018 09:40 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Mesquinhez e crueldade – quando magistrados usam “microfones” como armas na internet”

  1. Fábio disse:

    A crítica do Dr. Rosinha sempre vai até a página 2. Sobre a agressão que os petistas fizeram aos jornalistas ou sobre o empresário que lulistas mandaram para a UTI não convém dizer, certo? Mas o que esperar de quem defende o PT até hoje, mesmo após o petrolão? Autocrítica realmente não é o forte dessa gente.
    Recomendo ao Dr. Rosinha comprar um espelho.
    Em tempo: essa profusão de adjetivos indica ausência de conteúdo.

  2. mariossergio disse:

    Às vezes Rosinha fala coisa com coisa. Às vezes e só um pouquinho. Um juiz não deve se expor, dar sua opinião pessoal em redes públicas. Disse o Dr. Botelho em sua conta do Facebook: “Numa inspiração livre do conhecido ditado popular é o seguinte: quem fala o que quer toma a cuspida/pontapé nas ancas/tapa nas bochechas que não quer”, referindo-se as asneiras que Gleisi afirmou à tv árabe e alertando que, se ela for agredida em um dos “aeroportos da vida”, não pode reclamar. Mas daí a afirmar que ele mandou que as pessoas agissem assim há quilômetros de distância.

    E logo depois ele solta um “ditadura do Judiciário” seguido de um “golpe contra Dilma”. Rosinha acerta meia e erra um montão depois. Se não fosse assim, não seria Rosinha…

    E Rosinha ainda não se tocou que Lula é preso comum. Apesar das ondas que seus advogados e o PT fazem, ele deve seguir as regras que qualquer outro presidiário segue. Tem hora para tudo, até para exames médicos. Vai ver se lá em Pedrinhas ou em Bangu qualquer preso grita “tô duente!” e um médico corre para ver se está mesmo. E contra Lula ainda pesa seu passado, atitudes e declarações dignas de um Pinóquio, não dá para acreditar.

    Disse o Barão de Itararé, citado pelo articulista: “​d​e onde menos se espera é que não sai nada mesmo”… Não dá para esperar nada de Rosinha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via