Congresso em Foco

Foram pelo menos 82 titulares na Câmara que trocaram de partido. Número equivale a 16% da Câmara

MDB e PSB são os que mais perderam deputados na janela partidária. DEM, o que mais ganhou. Veja os números e quem trocou de partido

10.04.2018 08:00 4

Reportagem Em

4 respostas para “MDB e PSB são os que mais perderam deputados na janela partidária. DEM, o que mais ganhou. Veja os números e quem trocou de partido”

  1. Bira Mota disse:

    A galera que detesta pobre fica cada dia mais ouriçada com a possibilidade de eleger de novo um escravocrata para presidente do Brasil; fica mais ainda, com Lula impedido; essa galera “caga de medo” do “molusco”… kkkkk!…

  2. ezequiel-sp disse:

    Nas próximas eleições nós veremos uma “troca” grande de deputados/vereadores da sigla Petista. Ninguém quer ficar taxado com uma bela expressão: Partido dos condenados. O êxodo será grande ainda mais pq a bancada vai diminuir bastante..Que bom

    • Elvio Magalhães disse:

      Na próxima eleição nós veremos uma “troca” de deputados/vereadores da sigla MDB/PSDB/DEM de Temer. Ninguém quer ficar taxado com a bela expressão: Partidos golpistas, fascistas e que só tem ladrão solto. O êxodo será grande ainda mais pq a bancada vai diminuir bastante. Que bom.

      • ezequiel-sp disse:

        Poderiam ser sabias palavras caso fossem “depuradas” essa legendas. O que eu acho muito difícil. O problema do PT não é que ele é somente corrupto.: É um dos mais corruptos fora que Emburrece o Brasileiro e faz com que ele se torne um Vagabundo que troca a produtividade pelo discurso populista e bolsista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via