Congresso em Foco

Estudantes da UnB, em Brasília [fotografo] Divulgação/UnB[/fotografo]

MBL lança campanha por cobrança de mensalidade em universidades públicas

29.07.2017 07:30 7

Reportagem

7 respostas para “MBL lança campanha por cobrança de mensalidade em universidades públicas”

  1. Simei Freitas disse:

    CONCORDO EM TUDO QUE DISSE….MAS SÓ ME RESPONDA UMA COISA : O QUE SIGNIFICA A PALAVRA “FACULDADE PÚBLICA”? (O
    SUJO FALANDO DO MAL LAVADO) RESUMINDO: RICO PRECISA DO POBRE E O POBRE DO RICO…… ENTÃO VAMOS ACABAR COM ESSA DEPRÊ!!! SER POBRE NÃO É SE ACHAR INFERIOR OU SUPERIOR, DO MESMO MODO PARA OS RICOS!! SEJA FELIZ COM O POUCO OU COM O MUITO QUE VC TEM………..TEM RICO SE SUICIDANDO POR CAUSA DA DEPRESSÃO…E POBRE SE DEGLADIANDO POR CAUSA DE UMA POSIÇÃO MELHOR!!! A GRAMA DO VIZINHO SEMPRE É MAIS VERDE!!! MAS NINGUÉM QUER OS PROBLEMAS DO VIZINHO…….QUANDO O SER HUMANO MORRER NÃO VAI LEVAR FORTUNAS>>A NÃO SER QUE ALGUÉM TEM ALGUMA RELIGIÃO QUE ACREDITE NESSAS COISAS, COMO A DO EGITO ANTIGO RSSSS …AI É OUTRA HISTÓRIA!!!!

    • Simei Freitas disse:

      COMEÇA A ENVEREDAR POR ESSAS BANDAS……DEPOIS O RICO VAI ACHAR QUE PODE PAGAR PELA CADEIA DELE…..AI VAMOS VER AONDE ISSO VAI DAR KKKKK….

  2. M.C.R disse:

    Sorte que nem os comparsas do PMDB levam eles a sério. Foram idiotas uteis, agora não conseguem juntar nem 200 pessoas na rua.

  3. Seldonn disse:

    Ironicamente os maiores apoiadores do MBL são alunos de classe média alta nas universidades públicas. Taí o presente de grego que receberam…

  4. carlos cardoso disse:

    Faculdades e universidades públicas devem ser para quem não tem condições de pagar, é uma inversão de valores o FIES pois ele é justamente para quem não pode pagar por elas, e se afunda mais em dividas, uma vez Mailson da Nobrega, economista, disse – ” Por uma universidade pública e paga por quem pode”.

  5. Fantomas disse:

    Se não quiserem fazer um esquema mais justo, fecha logo essas universidades verdadeiros ninhos de petistas ricos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via