Líder do PSL no Senado, Major Olimpio pediu união aos integrantes de partido. Ele acredita que, apesar das divergências que racharam o PSL, o momento deve ser de diálogo e convergência, já que pautas importantes para o governo estão para ser votadas no Congresso, como a reforma da Previdência. No fim, concluiu: Jair Bolsonaro e Luciano Bivar se completam.
> Crise entre Bolsonaro e PSL fortalece Maia e o Congresso
“O partido nesse momento está em grande turbulência. Tenho certeza absoluta que o diálogo é quem pode solucionar essas questões com o presidente Jair Bolsonaro, que é nosso ídolo maior e único no partido, e o nosso presidente Bivar. Essas duas personalidades que conduziram o Brasil para a vitória de Jair Bolsonaro”, afirmou Major Olimpio, dizendo que Bolsonaro só se tornou presidente porque Bivar “abriu as portas do partido e permitiu que isso acontecesse”. “Os dois se completam”, concluiu o senador, em um vídeo que postou no Twitter, pedindo compreensão aos demais integrantes do PSL. Veja o vídeo:
Sabemos que divergências existem e existirão, mas o momento é de convergência, de apoio ao nosso presidente, ao Brasil.
Bolsonaro precisava de um partido, e o PSL, por meio do Bivar, acolheu a ele e a todos os aliados! Precisamos somar forças para a mudança que o Brasil precisa. pic.twitter.com/rktykbPAJC— Major Olimpio (@majorolimpio) October 14, 2019
Major Olimpio disse ainda que “pessoas inescrupulosas tentar plantar no presidente inverdades que não ocorreram de fato no PSL”. Por isso, disse que está disposto a prestar contas e fazer auditoria nas contas do partido, como pediu uma ala da sigla. “Ninguém veio para o PSL, ninguém se tornou seguidor do Jair Bolsonaro para ter contas ocultas”, reclamou o senador, que nos últimos dias trocou farpas com Carlos Bolsonaro e Flávio Bolsonaro.
“Sabemos que divergências existem e existirão, mas o momento é de convergência, de apoio ao nosso presidente, ao Brasil. Bolsonaro precisava de um partido, e o PSL, por meio do Bivar, acolheu a ele e a todos os aliados! Precisamos somar forças para a mudança que o Brasil precisa”, acrescentou o senador, pedindo mais diálogo no PSL para que essas divergências não interfiram nas próximas votações do Congresso.
> Deputados que devem ser expulsos do PSL esperam Bolsonaro para definir sigla
“Quando o presidente foi esfaqueado, ele estava usando uma camisa com ‘O meu partido é o Brasil’. Nesse momento, o partido do presidente é o Brasil. Todos nós temos que estar nesse sentido”, afirmou Major Olimpio, logo depois de lembrar que a reforma da Previdência está na reta final no Senado. “Todos os nossos esforços têm que estar lá no dia 22 pelo Brasil, para dar início à retomada do crescimento”, defendeu o senador, que também pediu celeridade na votação do pacote anticrime de Moro.
“O Brasil tem que caminhar! Estamos na reta final para a votação da Reforma da Previdência e também precisamos aprovar o pacote anticrime. O Brasil precisa voltar a crescer e combater pesado o crime”, concluiu o líder do PSL no Senado.
> Carlos Bolsonaro e líder do PSL no Senado trocam ofensas duras no Twitter
A verdade e que o valentao senador Mijor ”OSUJIO” que de ”Olimpo” nao tem nada pediu arrego,ta com medo de que Senador?o senhor tem rabo preso com esse delinquente juvenil?sera medo do ”Itaipugate”?esse tal de Carlos pode ter todos defeitos,mas e um cara super poderoso,todos que tiveram alguma treta com ele foram demitidos pelo pai,o cara e uma especie de ”Raspuntin tropical”!!
Eu não entendo esse Senador Major Olímpio. Troca farpas em público com os filhos do Presidente. E sabe que o Presidente e os filhos são uma coisa só. E agora diz que o Presidente e o Presidente do Partido se completam. Ora, implorar pelo “fico” do presidente é uma vergonha. Aliás, esse Senador só foi eleito por conta de “babar ovo” do Bolsonaro. Teve carreira meteórica na política. Não fez nada em prol dos Militares em seu estado de origem e continua não fazendo nada. Muita conversinha e palavras de ordem, mas ação e projeto NADA.
Major Olímpio nem acredita nessa fala dele mesmo.
Só está falando para tentar mostrar a população, e a oposição, que o “miro” e Bivar “reataram”.
Já notaram que esses machões de extrema direita só sabem fazer analogia com casamento e namoro nas rusgas entre eles? Tem psicólogo que explica isso.
Acho que ” se merecem” seria mais apropriado sENADOR kkkkkkkkkk
Namoro hétero tem dessas. Mas essa coversa de eles se completam começa a ficar meio esquisita! kkkkk
Gente onde o Bolsonaro bota a mão, tem confusão, desde a época do exército, foi expulso, na camara brigava com todo mundo, debochava dos gays, brigava com as mulheres, exaltava ditadores, agora na presidencia, briga com a imprensa, todos que discordam de sua loucura é taxado de comunista, brigou com a PF, com o MP, agora com seu partido, esse homem temmesmo condições de ser presidente de uma nação como a nossa?
Como é cansativo esse mala que atende pelo nome bolsonaro. Que cara hyper chato!
Por que você lê? masoquismo?
Não, para ficar a par.