Congresso em Foco

Bolsonaro e Bivar polarizam disputa dentro do PSL [fotografo] Reprodução PSL [/fotografo]

Líder do PSL quer transparência de gastos de Bolsonaro e ministros

13.10.2019 13:57 5

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Líder do PSL quer transparência de gastos de Bolsonaro e ministros”

  1. Warley Ferreira Dias disse:

    Pensa num bando de jumentos…

  2. Marcelo Santana disse:

    Hahahahah capaz mesmo que ele abrirá suas próprias contas. Só aqueles com morte cerebral acharam que a tal “corrupissaum” acabaria com este senhor.

  3. Claudio Lourenko Roche disse:

    Acho que o Ciro errou no prognostico que ele pode renunciar, ele não é do tipo que renuncia, é do tipo que se suicida num bunker. Bolsonaro é pessoa ruim, como pensar diferente de alguém que faz apologia à tortura e ao estupro, que é misógino, racista e homofóbico, que é vingativo e com delírios persecutórios, que projeta seus defeitos nos outros, que mente compulsivamente, que usa religião como espada e escudo. Se tivesse sido “presidente” durante a ditadura teria sim matado mais de 30 mil conforme confessou ter vontade.

  4. Apocalipsis 13 disse:

    O portal da Transparência do governo está sob sigilo, mas o Bolsonaro exige transparência dos outros; é um piada de mal gosto este indivíduo.

  5. Corinthians disse:

    Concordo. Se o Bolsonaro quer as contas do partido abertas, com razão, o inverso tb tem que haver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via