Congresso em Foco

Selfie tirada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, na entrega do projeto anticrime [fotografo]Reprodução / Rodrigo Maia[/fotografo]

Maia cobra respeito de Moro após mensagem de madrugada por tramitação de projeto anticrime

20.03.2019 22:54 6
Atualizado em 10.11.2020 11:29

Reportagem Em

6 respostas para “Maia cobra respeito de Moro após mensagem de madrugada por tramitação de projeto anticrime”

  1. Ferreira Fábio disse:

    Rodrigo Maia é filho de Cesar Maia. rs Quer mais alguma explicação? Acho que falta um revisor de língua portuguesa nesse veículo de comunicação. É “Moro”. O pressuposto de um jornalista de credibilidade é que, no mínimo, revise seu texto. Débora, vença a preguiça porque seu texto, dessa forma, só pode ser publicado na Esquerda em Foco. rs Ao procurar outra fonte, me parece que os fatos são bem divergentes dos apresentados aqui.

    • FLAM2936 disse:

      Se você critica tanto a jornalista e a informação, porque visita o site? Se a jornalista não se mostra digna de sua credibilidade, não é incoerente lê-la, e pior buscar confundir os leitores com fake news, visto que, os fatos são exatamente como a jornalista descreveu e ficou patente, não só nesse site, mas em TODOS os veículos sérios de informação, e isso exclui o tweeter, sobretudo os da ‘familícia’.

      • Ferreira Fábio disse:

        Visito o site para ver até que ponto o jornalismo sem escrúpulo é capaz de chegar. Realmente, chega a ser horrorizante o que a mídia esquerdista promove em termos de manipulação social. Cesar Mais é pai de Rodrigo Maia. Isso nao é fake news. Todos os meios de comunicação? Vc foi em todos os meios de comunicação “esquerdista” , certamente. rs O Twitter é meio de comunicação. Só que vc é mais um (ou uma) que só acha certo notícia que bate com o que vc acha que tem de ser certo. Logo, é mais um megalomaníaco (a) esquerdista fanático e infantilizado (a) que crê cega e fanaticamente naquilo que quer. E só. O que nao te faz feliz, nao vale. Se você for mulher, vc se considera uma mulher de “grelo duro” ou de “grelo mole” como o Lula categorizou as mulheres. Se nao for mulher, mas se fosse, qual deles caberia a vc?

  2. Ilka Paixao disse:

    “ “ . . .ele está copiando o projeto direto do ministro Alexandre de Moraes. É um copia e cola. Não tem nenhuma novidade, poucas novidades no projeto dele”.
    Por mais de uma vez quando questionado sobre o assunto ao longo do dia, Maia afirmou que Moro “não sabe fazer política” ”. . .

    É só o que ele sabe fazer.

    • FLAM2936 disse:

      Sim ele foi ELEITO para isso, assim como o Bol$$onaro, mas o ‘presidenti’ não está com tempo entre viagens e redes sociais.

      • Ferreira Fábio disse:

        Lula nao viajou? Do presídio usa redes sociais? Ora, vc nunca se ofendeu em ver o filho do Lula milionário com consultoria com trecho da wikipedia, os repasses dos empreiteiros ao Instituto Lula (eles já relataram que era propina), os mais de 20 milhoes bloqueados da conta do Lula sem fonte legal, as delações de Duque, Palloci e etc. Nossa como vc é medíocre! E ainda acha que pode reclamar de alguém? Vc foi obediente e abaixou a cabeça até agora. Engola mais um pouco. Vc consegue! 15 anos engolindo corrupção , propina e socialista milionário! Força! Engole!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via