Congresso em Foco

Defesa de Lula vai acrescentar discurso de Bolsonaro no comunicado em que pede a apuração, por parte das Nações Unidas, de violações que teriam sido sofridas pelo ex-presidente. Foto: Reprodução

Lula vai à ONU contra discurso de Bolsonaro

24.09.2019 23:03 7

Reportagem Em
Publicidade

7 respostas para “Lula vai à ONU contra discurso de Bolsonaro”

  1. Sergio Russo disse:

    A ONU não vai entrar em bola dividida . O Lula foi condenado em 3 instancias e por 22 juízes segundo leis estabelecidas neste país por tempo suficiente para não caracterizar que são leis politicas , só para condenar o Lula.
    Meu coração tem uma forte pendência para a esquerda , é injusto ver tantos miseráveis acampados nas praças do Brasil . Algo tem que ser feito por eles , mas o Lula e o PT , PSOL e quejandos usam estes miseráveis como escudo para roubar dinheiro publico.
    O que o Bolsonaro fez na ONU foi bater de frente com a narrativa e propaganda destes bandidos, que são apoiados pela grande imprensa no Brasil , e estão aparvalhados por serem enfrentados , coisa que nunca acontecia antes.
    A reação das esquerdas é o que os demais deveriam estar fazendo há muito tempo . Para cada mentira esquerdista , uma reação forte , denunciando esta mentira , em qualquer lugar , na ONU , na Globo e na casa do chapéu.

  2. Hideraldo Hito disse:

    Feriu os “direitos” de Lula? Este verme não tem direitos. Tem condenações.
    Vão pra Venezuela, bostas.

  3. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    KKKKKKKKKKKKK, não se cansam de passar vergonha. Ladrão, corrupto, chefe de organização criminosa e presidiário, vai a ONU ?, ele tem que ir é para uma penitenciária de segurança máxima e ficar mofando lá até o fim de seus dias.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    É tem que ir na ONU, porque por aqui ninguém dá bola mais para esse cara e sua “cumpanherada” do Partido Petralha. Fica tranquilo aí na cadeia que já vem mais dos teus para sua companhia!!!. Kkkkkkkkkkk

  5. João Batista disse:

    KKKKKKKKKKKKK Vai à ONU? Os “direitos dos manos”? Essa nossa imprensa(?) fica, todo dia, dando espaço para esse presidiário. Já encheu o saco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via