Congresso em Foco

Deputados da oposição entregaram carta a Maia nesta terça-feira (13). Foto: Divulgação

Lula envia carta de agradecimento a Rodrigo Maia

13.08.2019 20:34 46

Reportagem Em

46 respostas para “Lula envia carta de agradecimento a Rodrigo Maia”

  1. Danilo Silva disse:

    Duvido que foi ele que escreveu. Isso é coisa de assessoria ou advogados.

  2. Wladyokel disse:

    Corporativismo do crime. Este Maia só não está do lado da sociedade decente e pagadora de impostos.

  3. São Paulo Livre do Comunismo disse:

    Como este ditador comunista assinou um carta feita de forma eletrônica dentro da cela na cadeia? E todos sabem que este ladrão analfabeto não escreveu este texto.

  4. Luiz disse:

    Tudo farinha do mesmo saco!!! O mal que esse condenado fez ao Brasil, com seus esquemas de roubo, corrupção, fraudes, subornos, desvios de verbas, lavagem de dinheiro, enviar dinheiro público (diga-se nosso dinheiro) para ditadores de outros países, entre outras coisas, é incalculável. Isso, também, incluindo outros bandidos de partidos distintos do PT.

  5. Carlinhos Martorelli disse:

    E ele é besta de perder a mordomia no spa 8 estrelas?

  6. São Paulo Livre do Comunismo disse:

    Impressionante como o PT é uma cópia do Terceiro Reich nazista, os dois partidos são dos Trabalhadores, os dois tem lideres ditadores e criminosos, Lula e Hitler, na Alemanha era a SS aqui são os PSOL, MST, CUT e também o MDB.

  7. Pedro Oliveira disse:

    Desde que o mundo é mundo, que BANDIDO PROTEGE BANDIDO.

  8. Helio Muraro disse:

    Queria mesmo é a Suzane cuidando de você com todo carinho que ela soube dar para o pai dela.

  9. Evaristo Macedo disse:

    Depois não sabem porque outros casos ficam por anos e anos sem julgamento… A referida côrte está à disposição da banca do prisioneiro, suspense até a sessão para receber petição que deveria seguir os trâmites processuais, virou instância revisora de decisões de primeiro grau, mas para o preso de Curitiba vale tudo! Uma vergonha!

  10. MAURICIO disse:

    Fico só observando os comentários , como tem gente que ainda continua a defender um ladrão, se é que seria a definição mais exata para essa criatura vergonhosa que manchou e traiu a nossa nação, desviando milhões dos cofres públicos e deixando mais de 13 milhões de desempregados , com o seu esquema de se perpetuar no poder , essa gente se esquece que caso aconteça isso no nosso Brasil , vocês que defendem essa estirpe de gente , não irão lembrar de vocês , vide Venezuela , país que se encontra em estado miserável de seu povo.

  11. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Há uma briga imensa entre os governos e o judiciário do Paraná e São Paulo pela “hospedagem deste cidadão. O governo e o judici´rio paranaense querem que vá para São e o governo e judiciário paulista ouerem que ele fique no Paraná.

  12. Guido disse:

    Quem sabe em um futuro próximo os DOIS possam estar juntos na cadeia e comemorar, não é mesmo?

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Acredito mais que estarão juntos mas no poder. Enquanto a população estiver dividida, achando que seu corruptos é menos pior que o do outro e aceitando qualquer aberração como “normal” ficaremos reféns dos criminosos travestidos de políticos.

      • São Paulo Livre do Comunismo disse:

        Dividida pelo seu ditador preso em Curitiba, que segue a cartilha de ditadores de esquerda, começando por desarmar a população no golpe comunista na constituição após a derrota no plebiscito, depois dividindo a população no nós contra eles, ainda tem a terrorista deposta, a senadora pedindo mortes, onde um associado do PSOL cometeu um atentado terrorista contra um candidato de oposição, sem falar que o método de eliminar os inimigos esta presente, como no caso de Celso Daniel

        • ezequiel-sp disse:

          Alguns anos atrás eu fui a Sto André e conversando com oo “povo” mais velho, todos sabem quem foi o mandante da morte do Celso Daniel. Só não sabem quem não quer..

  13. Carlos Sforza disse:

    Que legal. O bandido presidiário agradecendo ao mocinho (faz de conta). Esses vão se agarrando uns aos outros para tentarem se salvar….O galho é fraco e todos vão cair. Estarei de pé para ver e aplaudir o Capitão por limpar esses quadrilheiros.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Só a população é que torce como houvessem bandiso e mocinhos. Sarney e Collor foram demonizados pelo Lula, entretanto, se tornaram “aliados”. Todos os políticos, independente de partido são oportunistas e sempre estarão unidos contra o Brasil e os brasileiros. Se nos unissemos poderíamos vence-los mas a divisão promovida pelo PT e que agora se acirra cada vez mais nos mantêm desunidos e reféns do verdadeiro “crime organizado” travestido de “políticos”.

      • ezequiel-sp disse:

        O Lull@ por ser nordestino sabe muito bem como funciona o “toma lá da cá” que os políticos de lá fazem. O que ele fez? abrangeu para todo o Brasil e dessa maneira liberaram a porteira da corrupção no maior escândalo que ja houve no mundo inteiro. Até a “oposição” ele calou com dinheiro do BNDES. Com o dinheiro das estatais ele e seu partido se lambuzaram ..Isso que nós não estamos falando de BB, Caixa fora outras que estão no meio dessa derrama toda..

  14. Vander Farias Nascimento disse:

    O pacote do Juiz Moro , o do anticrime que combate corruptos e bandidos de colarinhos brancos , o Maia também ajudou vc, LULA, ele não colocará em votação até caducar os crimes.

    • Antonio Carlos Wanderley disse:

      Não é só para ajudar o Lula, a maioria do congresso não aprovará porque eles serão os punidos. Os legisladores de hoje são os réus de amanhã.

  15. Democracia Corinthiana disse:

    Rodrigo Maia é muito esperto, coloca o bozo no bolso em todos os aspectos (aliás, quem não coloca né ?) Ele vem costurando, remediando, se colocando à disposição de um e de outro (as vzs até a contra-gosto) pois foi assim que conseguiu que a reforma da previdência fosse votada e aprovada ! Com um discurso conciliador, nota-se que é um sujeito que sabe fazer política pois, é um articulador ! Longe do ódio, raiva, murmúrios inoportunos, e bravatas desnecessárias, ele vai sim, pouco a pouco construindo sua caminhada ao Palácio do Planalto… até a retórica de que “é muito cedo para falar de pretenções presidenciais” ele tem !!! Embora não seja meu candidato, será um bom adversário para João Doria em 2022 na corrida para o cargo mais importante do país !

  16. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    E o Maia preferia receber a gratidão da Odebrecht.

  17. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Lula deveria ter ido para Pirassununga. Assim ficaria mais perto de um alambique.

  18. Pedro Henrique disse:

    Dois bizarros

  19. Dan Freitas disse:

    Tudo farinha do mesmo saco poder…

  20. Rosangela Alves disse:

    Nunca votei em Lula, porém acho que ele contribuiu muito com o país quando foi Presidente. Contribuiu muito para a melhoria de vida dos menos favorecidos, e isto é fato!
    Votei em Bolsonaro mas já me arrependi! Ele é mentiroso! Criticou a reforma do Temer e fez pior. Enganou os seus eleitores, inclusive eu!
    As pessoas querem que a justiça seja imparcial quando necessitam dela, mas quando não é para elas é para outras pessoas não se importam se usam de parcialidade. Ou seja, dois pesos e duas medidas!
    Muitos se dizem Cristãos mas não se importam de agirem fora da lei para os outros!
    Eu não acreditava que havia sido um complô para prenderem o Lula, mas depois dos vazamentos não tem como não acreditar!
    A lei tem que ser cumprida e igual para todos!

  21. Jose Schimidt disse:

    …Lula fui sei eleitor mas , pqp pare de encher o saco , vc deve mofar na cadeia….

  22. Erika Leticya disse:

    Lula, Lula Lula, tú não desiste cara, Tremenbé é a tua cara, prisão perpétua para tí.

  23. ezequiel-sp disse:

    Granjeai amigos com os Fruto$ da INIQUIDADE …kkk – quem disse que o lull@ não segue os preceitos Cristãos?? kkk

  24. Ogivalmartins De Resende Resen disse:

    Amigos são para essas horas.

  25. Ismael Batista disse:

    A UOLO DANDO ESPAÇO PARA BANDIDO…É INCRIVEL ISSO….PQP

  26. walter disse:

    na contituiçao esta escrito a maior mentira do mundo ,todos somos iguais perante a lei,luladrao ja foi condenado em terceira instancia e seus advogados nao param de entrar com recursos para libertar o luladrao,tem hc que passa na frente de todos,ele deveria e ir para um presidio colonia e fazer uma coisa que nunca fez na vida TRABALHAR.

    • ezequiel-sp disse:

      Walter, se nós fôssemos todos iguais perante a Constituição o nosso voto seria igual à todas as regiões do Brasil. O voto do norte/nordeste tem um peso maior pq pra se eleger um deputado federal,(onde se formam as oligarquias), são necessários menos votos do que o eleitor daqui do sul/sudeste. Tem estado no norte/nordeste que pela população deveria ter no máximo 2 deputados. Eles têm 8. Então é uma balela isso de todos iguais. Na hora de dividir o “quinhão” de impostos federais que eles querem receber, todos,(de qq partido), se Unem e que se dane os estados que produzem esses impostos. Veja o caso de São Paulo: Envia 39% de impostos pra União e recebe mais ou menos 9%…em forma de Empréstimo..Isso é um absurdo..

  27. darcy disse:

    Esses congressistas são uma vergonha, porque largam o trabalho, pelo que recebem os gordos salários, para ir defender o detento, no stf, que sempre tem espaço na pauta, para favorecer o bandido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via