Congresso em Foco

Signatários dizem que a carta não pede a inocência de Lula, mas um julgamento justo [fotografo]Lula Marques/AGPT[/fotografo]

STF nega transferência de Lula para São Paulo

07.08.2019 17:32 3

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “STF nega transferência de Lula para São Paulo”

  1. Essas alegações desses políticos que foram no STF solicitar a não transferência do Lula para o presídio para preservar a Democracia e o direito dele como um ex-presidente da República. Só que na verdade ele nunca foi presidente do Brasil, até porque, ele nunca honrou o cargo do primeiro mandatário da nação, dando exemplo, não ele só usou o cargo para enriquecer e enriquecer os seus familiares e o pior mandar os nossos pesados impostos para várias ditaduras comunistas africanas e da América latina, em vez de investir dentro do país. Por isso, agora ele não tem direito nenhum e muito menos privilégio de um ex-presidente da República, simplesmente, repito ele nunca honrou o seu cargo de primeiro mandatário da Nação. https://uploads.disquscdn.com/images/c02a57b80a7d9f62c820f752a06392bf2a9d3c2d1c316e8325b4b1fb91e14e38.jpg

  2. Edison Sampaio disse:

    “…O pedido foi que se faca justiça no sentido de preservar a democracia brasileira…” – é o que diz o fulano defensor de ladrões. Ora, desrespeito à Democracia é dar tratamento diferenciado a um ladrão que prejudicou milhões de pessoas, inclusive no exterior, talvez sendo até responsável pelo suicídio do ex-Presidente do Peru. Lula é que se lasque prá lá; que padeça na cadeia pelos crimes que cometeu.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Como responsável maior pela Gestão Pública do Brasil, é mais que natural a condenação e punição seja diretamente proporcional à responsabilidade do cargo. O lugar desse cara é numa penitenciária comum, afinal “a Lei é igual para todos” segundo a nossa Carta Magna. Uma corja de politiqueiros safados, corruptos que arrebentaram com o Brasil, o “boleto” chegou na gestão atual e poucos entendem que o pagamento dele é à vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via