Congresso em Foco

Presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann comemora derrubada dos vetos do abuso de autoridades

Líderes da esquerda não vão ao Foro de São Paulo, alvo de CPI do PSL

24.07.2019 19:36 16

Reportagem Em
Publicidade

16 respostas para “Líderes da esquerda não vão ao Foro de São Paulo, alvo de CPI do PSL”

  1. luiz disse:

    Oh Gleise. Que decepção! !!! Você não vai à Venezuela??? Terra do nosso ídolo Maduro??? Temos que prestigiar o forum de S.Paulo. afinal como poderemos levar o caos a bancarrota a miséria o desespero à população se nossa esquerda bolivariana fracassar?? Mesmo com nosso líder condenado e preso em Curitiba. a luta deve continuar. Vai Gleise. Vai pra Venezuela (e fique por lá ). Que nojo!!!

  2. Luiz Tadeu da Silva Lima disse:

    É BOM MESMO, ESSA LADAINHA DE ESQUERDA E DIREITA JÁ ENCHEU, É BURRICE OU DESINFORMAÇÃO? O LULA TEVE COMO VICE O J.ALENCAR,EMPRESÁRIO CAPITALISTA,FEZ DOIS MANDATOS ONDE OS BANCOS,EMPRESÁRIOS, CIDADÃO COMUM GANHASSEM DINHEIRO A VONTADE, LIVRE COMÉRCIO COM MUNDO INTEIRO, EM RESUMO, FOI UM GESTOR CAPITALISTA,DISTRIBUINDO A RENDA, VEM OS APROVEITADORES COLOCAM O CARIMBO DE COMUNISTA,SOCIALISTA BOLIVARIANO,GANHAM A ELEIÇÃO E OS PETISTAS NÃO REAGEM MOSTRANDO O LADO BOM DA HISTORIA, O BOZO SÓ NÃO ESTÁ PIOR NA FITA PORQUE O PT PEGOU 37 BI DE RESERVAS DO FHC, E DEIXOU 390 BI PARA O BOZO, NÃO FOSSE ISSO O DÓLAR JÁ ESTARIA EM 7,00, VEJAM A ARGENTINA.

  3. Antonio Maciel disse:

    É bom levar papel higiênico na bagagem.

  4. Edson Luiz Bugay disse:

    Eles deviam ir para a Venezuela e nunca mais voltar…

  5. Waldimir disse:

    A turma do Bolsonaro está para o crescimento do Brasil assim como a turma do Lulalau está para a sua destruição.

  6. Falcon Ferro disse:

    Imagine,um assassino cubano e um corrupto brasileiro tiveram a ideia.KKKKKKKKKKKKK

  7. JOTAT10 disse:

    QUEM SABE DA VIDA DESSA SIRIGAITA JOICE HAFFMAN É A OUTRA SUA INIMIGA QUE GANHOU UMA ELEIÇÃO POR SER PORTADORA DE CADEIRA DE RODA AONDE AS MESMAS SÃO DO MESMO PARTIDO DOS MILICIANOS A DEPUTADA CARLA ZAMBELLI, E FICA AI FALANDO MAL DA GLEYSI HOFFMANN E OUTROS PARTIDOS DA OPOSIÇÃO E PRA GANHAR UMA ELEIÇÃO DE PRESIDENTE COMPROU UM JUIZ COM PROMESSA DE CARGO EM SEU GOVERNO, E AI VEM ELA SE ESCONDENDO EM UMA DEFICIÊNCIA E SE FAZENDO DE COITADA ATACAR OS SEUS DESAFETOS, ATÉ AGORA NÃO VIMOS NADA DE IMPORTANTE ELA FEZ NA ASSEMBLEIA DE SP QUE PROTEGE O JOÃO FUJÃO NO SEU GOVERNO, QUE MORAL QUE TEM ELA PRA FALAR O QUE ESTA FALANDO QUE A JOICE A EX AMIGA MOSTROU O PERFIL DELA QUANDO BRIGARAM PELO PODER, VOU FICAR POR AQUI PRA NÃO DIZER MAIS COISA O QUE EU PENSO DELA. E OUTRA TENDO A POLÍCIA FEDERAL COMO AMIGA E CHEFIADA POR UM ATOR É FÁCIL ATACAR OS SEUS DESIGUAIS, PORQUE NUNCA ELA VAI INVESTIGAR O CASO DELA COMO A JOICE FALOU DELA. https://media0.giphy.com/media/IIAeLDTQOc0ak/giphy.gif

  8. Pablo Mesquita Mesquita disse:

    Vai ficar muito chato a falta deles. Afinal de contas de quem vamos rir ??? Com eles a garantia da comédia e muito riso estaria garantida. Que pena.

  9. Carlos Azambuja disse:

    “Gleisi, que no ano passado foi ao encontro do Foro de São Paulo em Cuba junto com a ex-presidente Dilma Rousseff mas desta vez não vai à Venezuela”
    Será que está com medo de ser DEVORADA pelos esfomeados venezuelanos ?

  10. Jorge Nicolau disse:

    O principal líder da esquerda brasileira já avisou que não irá, pois está preso a outro compromisso. Kkkk

  11. Pedro Hurwicz disse:

    “Um levantamento feito por Crusoé dá a dimensão da ascensão social da família, em grande parte experimentada no período em que Lula esteve no poder. Apartamentos em endereços nobres, carros de luxo, dividendos milionários e tratamento vip providenciado por parceiros de negócios mostram que os filhos do ex-presidente não têm do que se queixar.”

  12. darcy disse:

    PETEZADA E TODA ESQUERDALHA, APRENDAM A TRABALHAR E A PRODUZIR, PARA AJUDAR NO CRESCIMENTO DO BRASIL
    A ELEIÇÃO ACABOU, O PRESIDENTE É O BOLSONARO E O LULADRÃO ESTÁ NA CADEIA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via