Congresso em Foco

Deputado

“Rei da papelaria” se autopromove com verba pública

26.04.2016 08:00 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para ““Rei da papelaria” se autopromove com verba pública”

  1. Jos Ze disse:

    Vergonhoso.

  2. 13582196 disse:

    Adivinhem: Vice-líder do PT na Câmara, contra o Impeachment e a favor da Roubalheira!

  3. Pacificattore disse:

    Mais um especializado em caixa 2, e materiais superfaturados.
    E nem petista é.
    Mas é alugado, quero dizer, aliado deles…
    Tinha que ser.

  4. Sergio Russo disse:

    Existem filhos da puta como este no Congresso , porque outros eleitores tão filhos da puta como ele votam em caras assim .
    Muito se fala , muito se discute politica , mas ninguem diz que 95% dos brasileiros são absolutos analfabetos politicos que elegem merdas como esta .

    • Paulo disse:

      Caro amigo, não é uma questão de o povo escolher políticos corruptos. Na maioria das vezes o povo rejeita políticos com ficha suja, mas o problema é o nosso sistema eleitoral, o puxador de votos, quociente partidário, etc. Essa lei permite que candidatos de alta rejeição sejam eleitos por artimanhas criadas na chamada foto proporcional, permitindo que os fichas sujas sejam eleitos, um verdadeiro 171 institucionalizado. Essa lei, por incrível que pareça foi aceito pela sociedade brasileira e a OAB, os PHDs e a comunidade de intelectuais nada fizeram para barrar essa lei.
      Como resultado, dos 513 deputados federais, apenas menos de 10% foram eleitos por foto majoritário e o restante, aproximadamente 400 deputados foram eleitos por puxadores de voto, uma clara demonstração que serve como prova de que estamos sendo governados por ratazanas da pior espécie.

  5. mariossergio disse:

    Se ainda fossem 3 toneladas de papel higiênico, dava pra entender qual seria a serventia para um parlamentar, mas papel sulfite???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via