Congresso em Foco

Campeão do mundo em 1994, o técnico Carlos Alberto Parreira, o deputado federal eleito Wagner Montes e o presidente Jair Bolsonaro prestigiaram o lançamento da loja de Flávio em 2015[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Flávio Bolsonaro construiu patrimônio antes de virar empresário, mostra Folha

22.01.2019 08:24 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Flávio Bolsonaro construiu patrimônio antes de virar empresário, mostra Folha”

  1. Guilherme Santana de Brito disse:

    Guilherme Santana de Brito
    Guilherme Santana de Brito O assessor do cara se esconde numa favela dominada pela milícia mais antiga do Rio de Janeiro. Flávio Bolsonaro faz duas homenagens na Assembleia Legislativa do Rio com moções de louvor a dois chefes do chamado “Escritório do Crime”, mílicia do Rio e agora esses depósitos fracionados para não levantar suspeitas das autoridades. Só não vê quem não quer.

  2. Jeferson Matos. disse:

    Esse Flávio se elegeu na aba do pai. Esse sujeito pra mim não é homem, não se desvincula da imagem do pai. Não é sair da barra da saia do pai é um vergonha.

  3. Carneiro disse:

    Bolsonaro está virando o Lula da direita. Até seu fenômeno está construindo.

  4. ☆Paulin☆ disse:

    Ele deveria ser palestrante para mostrar como acumular um patrimônio tão bom em tão pouco tempo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via