O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (18) de uma cerimônia de entrega de títulos de propriedades rurais em Sorriso (MT). Na ocasião, Bolsonaro parabenizou os produtores por não “entrarem naquela conversinha mole de fique em casa e a economia a gente vê depois. Isso é para os fracos”.
A recomendação de isolamento social é feita pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar o contágio pela covid-19 que já vitimou mais de 134 mil brasileiros, de acordo com o ministério da Saúde desde março.
Em seu discurso, Bolsonaro ainda disse que “o vírus era uma realidade que tínhamos que enfrentar. Nada de se acovardar perante aquilo que a gente não pode fugir”, disse. Bolsonaro também afirmou que o agronegócio evitou “em grande parte que o Brasil entrasse em um colapso econômico” e deu segurança alimentar ao país.
> “Gripezinha” e “histeria”: cinco vezes em que Bolsonaro minimizou o coronavírus
Leia também
Coisa de gente fraca é tomar remédio para gripe. Esses frangos que ficam tomando cloroquina. Peguei COVID e passei sem tomar nada. presidente covarde. Frango igual aos filhos.
ESSE JORNALZINHO INTERNO TEM DE SER DENUNCIADO
140 mil mortos!
isso é o que a mídia mostra junto com vcs,
por que a verdade é que estão matando as pessoas
vejam o caso de HELDER do PA
SABIA DA SITUAÇÃO DOS RESPIRADORES COM DEFEITO…
O que significa ISSO,
ACORDEM SEUS TROUXAS
E tem gente que defende isso aí? Meu Deus…que falta de respeito com quase 140 mil mortos!
Ser fraco é fugir de depoimento presencial.
Nossos generais batendo continência para essa triste figura, sujeito limitado e raso, ex-oficial subalterno considerado péssimo militar, totalmente omisso como mandante, incapaz, acabando com o Brasil.
Nossos generais batem continência para um ex-capitãozinho, péssimo militar e idiota. Sua omissão é gritante em todos os campos! Onde nós chegamos! Estão acabando com o Brasil! Interdição já!