Congresso em Foco

Uma das camisetas vendidas em sites que apoiam Bolsonaro

Fãs usam imagem de torturador para promover Bolsonaro

04.07.2018 11:00 31

Reportagem
Publicidade

31 respostas para “Fãs usam imagem de torturador para promover Bolsonaro”

  1. nani napoli disse:

    Em tempo… o que voce, sabidinha, me diz da turminha de “profes” que usam camisetas com che guevara para dar aulas em suas “faculdades”? Vai estudar menina, e deixa de ser ignorante, tendenciosa, manipulada, e limitada intelectualmente.

  2. nani napoli disse:

    Muito PIOR que ser “torturador” de COMUNISTAS anti democraticos, é o que voces jornalistas sao hoje – TRAFICANTES (sim, traficantes) de “noticias”. Mentem, deturpam, dissimulam, invertem, destroem as verdades de sua materia prima (a Noticia), e causam um mal infinitamente maior a sociedade como um todo, e nao a apenas uns poucos terroristas (que hoje voces colocaram no poder), que fizeram por merecer. Embora eu possa contradizer esta infamia por voce “noticiada”, pois Ustra nunca foi um torturador, sua mentirosa!

  3. Gilmar Gilmar disse:

    Pode ser que ele cometeu algum crime, mas ele foi anistiado juntamente com Dilma e companhia após o fim do regime militar. Para resumir, os crimes cometidos pelos guerrilheiros e militares envolvidos naqueles conflitos foram “perdoados” (literalmente).

  4. Maxsteffens disse:

    Viu o que deu anistiar criminosos, daqui apouco vão vender camisetas de Hitler.

    • Adalberto De Bastiani disse:

      Concordo contigo, anistiaram a mulher sapíens, zé dirceu, zé genoíno, Franklin Martins e outros animais, olha o que fizeram, destruíram e roubaram o país. Pior ainda, fizeram uma legião de seguidores estúpidos que acreditam sinceramente que lutaram pela democracia.

  5. neli faria disse:

    Isso é o de menos. Têm camisetas de Che, de Castro e de outros inúteis, um a mais como esse cara. O problema é o fanatismo dos caras. O único fanatismo que aceito é por futebol. Fanatismo por político sempre acabou mal.
    Aliás, o Brasileiro é criança, politicamente,ainda crê em Salvador da Pátria: creu no Collor,creu no Lula e agora crê nesse aí. Vazio! Trinta anos no Congresso Nacional e era do baixo clero. Só se sobressaiu por causa da deputada Maria do Rosário. Que povo crédulo.

  6. Marcio Mira disse:

    Dou o maior apoio a venda dessas camisetas, pois daí os imbecis que apoiam Bozzonaro, torturadores e estupradores, racistas e homofóbicos podem ser reconhecidos facilmente e evitados. Num grupo, um cara com uma camisa dessas é o famoso “espalha bolinho”. Certamente alguém que apoia o soldado Bozzonaro tem sérios problemas psicológicos e sexuais mal resolvidos ou parafusos a menos. Não dá sequer para manter um nível mínimo de debate a não ser que se saiba grunhir. Mas afinal, o que esperar de um candidato cujas melhores ideias se resumem a armar a população, extrair nióbio e ordenhar ornitorrincos amazonenses? Vai debater como? O pior é que alguns são tão toscos politicamente que vão atrelar sua imagem pessoal a essa criatura por anos e fechar várias portas profissionais e sociais.

    • ezequiel-sp disse:

      Amigo, usa a cuca vai. Você acha que quem apoia torturadores o fazem com camisetas deles?. Os que usarem querem só causar. Os apoiadores fazem apologia veladamente. Os bestas é que usam camisetas do Che e nem sabem da história dele…São inocentes inúteis..

    • Maxsteffens disse:

      Disse tudo!

  7. Uilton Alves de Almeida disse:

    Do Marighela pode, né?

  8. Emersom Silva disse:

    É muito mimimi!

  9. mariossergio disse:

    “A liberdade de expressão permite que todos possam emitir opiniões. Uma das poucas limitações é quando é usada para a prática de ideias de crimes de ódio. E Ustra é reconhecido oficialmente como um dos que organizaram atos de tortura”, disse o advogado Machado.

    E Che Guevara, que tem estampado sua face em camisetas há anos, também é reconhecido como um dos companheiros de Fidel, que mandava seus adversários para o paredón. Sua estampa também não seria apologia a crime de ódio, no caso através de assassinatos por fuzilamento?

  10. Bento Sartori de Camargo disse:

    No momento atual o Brasil necessita de muitos, mas muitos mesmo de USTRAS, para por um pouco de ordem nesse galinheiro que a nossa “tão sonhada” democracia conseguiu transformar, com políticos safados, empresários corruptores e gestores Públicos que deveriam dar voz de prisão ao corruptor, pelo contrário, se locupletou com o butim da corrupção. Estamos longe, muito longe de uma Democracia de verdade, talvez daqui uns 100 anos teremos a evolução que tanto buscamos!.

    • Marcio Mira disse:

      Verdade. Um cara como USTRA deveria ter sido canonizado pela sua luta em prol da liberdade, da justiça e dos direitos humanos. Um humanista que deveria estar ao lado de Lincoln, de Madre Tereza e de Gandhi, não, esse era tão comunista quanto Hitler e César.

  11. andumac disse:

    Ué…vcs usam do Che Guevara! Um dos maiores torturadores e assassinos, inclusive das minorias que o idolatram.

  12. Adalberto De Bastiani disse:

    Tem camisetas, livros e memes do Marighela, tem camisetas para o Che e Fidel que assassinaram milhares e não vejo essa comoção toda.
    A hipocrisia e o relativismo são uma vergonha nesse país.

    • ezequiel-sp disse:

      Tudo depende a que propósito serve. Se é pra obter dividendos políticos vale qq coisa. A história nos mostra que não é bem assim. Che era um assassino impiedoso mas a história é muito mal contada…

  13. ezequiel-sp disse:

    Funciona assim: Pra toda ação existe uma reação. Ninguém iria torturar por nada. Não que eu seja a favor mas tem coisa mal contada nessa história..

    • Jose Modesto Netto disse:

      Não que eu seja a favor, mas já sendo

      • ezequiel-sp disse:

        Não meu amigo. No geral as pessoas querem burlar as leis e não querem nenhuma consequência..Não estou falando do caso específico mas é assim que funciona..

    • Marcio Mira disse:

      Ah claro, supernormal a tortura! Os caras do DOPS faziam muito a contragosto e nem sequer davam muitas gargalhadas nas sessões de choque e afogamento. Tudo gente boa que convidaria para um fim de semana em casa para saber mais detalhes desse trabalho tão edificante.

      • ezequiel-sp disse:

        O que nós estamos discutindo aqui é o contra-senso por ir contra a camiseta desse Ustra e ser a favor do Che Guevara. Eu não usaria nenhuma das duas camisetas mas querer atacar um assassino defendendo outro assassino é uma dicotomia tamanha..

  14. Jeferson Matos disse:

    Uma camiseta normal. Já vi muitas camisetas do Che por aí e ninguém fica latindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via