Congresso em Foco

ddd

Em meio à polêmica do Enem, Bolsonaro chama direitos humanos de “esterco da vagabundagem”

05.11.2017 10:04 19

Reportagem
Publicidade

19 respostas para “Em meio à polêmica do Enem, Bolsonaro chama direitos humanos de “esterco da vagabundagem””

  1. ROSALVO ALMEIDA disse:

    O assassino da jovem no interior de SP contou com a cumplicidade dos canalhas dos direitos humanos.

  2. Jaime Soares disse:

    Infelizmente no Brasil há grupos criminosos interessados em defender apenas bandidos, se dizendo defensores dos direitos humanos…

  3. Paulo Cunha disse:

    Esse sujeito e seu ódio patológico não pode sequer ser levado a sério.

  4. Roberto Maia dos Santos disse:

    Pelas regras do “Direitos Humanos” atual, em um tiroteio entre policias e bandidos, se algum policial matar um bandido, ele será investigado, e dependendo pode ser preso ou afastado, porém, os bandidos podem atirar à vontade para matar.
    É O MESMO QUE MANDAR SOLDADOS PARA UMA GUERRA, MAS COM ORDENS EXPRESSAS DE FAZEREM PRISIONEIROS, SEM MATAREM, NINGUÉM.

  5. Fantomas disse:

    Sim, o Bolsonaro tem razão. Os direitos dos manos são usados politicamente para favorecer grupos que têm ambições políticas totalitárias e que na realidade estão se lixando se os direitos estão sendo respeitados. No nome já está o equívoco: fora da estirpe humana não há direitos. Todos os direitos e obrigações (sempre esquecidas) são humanos.

    • Dalva Maria disse:

      Babaca

    • Alexandre Silva disse:

      Há controvérsias!!! E Controvérsias bem fundamentadas!!!
      Como pode o Lula, um semi-analfabeto que governou bem o Brasil por 2 mandatos, que teve o Melhor desempenho de todos os Presidentes, que foi ELOGIADO por todo o Mundo, etc etc … ser considerado Encantador de Burros??? kkkkkk
      Eu ENTENDO que o “ENCANTADOR DE BURROS” … só pode ser um Político BURRO, CORRUPTO e INCOMPETENTE, que está no Congresso Nacional a 27 anos e NÃO CONSEGUIU APROVAR NADA e não conseguiu APRENDER NADA … logo o ENCANTADOR DE BURROS é o Deputado Jair Messias bolsoBURRO ou bolsoFRIBOI.

  6. Blumenau-SC disse:

    Direito dos Manus só serve pra defender bandidos. Por isso são conhecidos como Direitos dos Manús

  7. Waldner Almeida disse:

    corretíssimo, Bolsonaro!!!

  8. VVB2003 disse:

    DIREITOS HUMANOS NESTE PAÍS SÓ SERVE PARA DEFENDER QUEM NÃO PRESTA: BANDIDOS, LADRÕES, CRIMINOSOS, ASSASSINOS DE MENOR, ETC….CONCORDO COM O BOLSONARO……

  9. Igor Silva disse:

    Ah, temos uma família de merda, que é o esterco da politica, com anos nas cadeiras que ocupam e ZERO projetos aprovados (do pai e dos filhos – acho que se a filha fosse política, aquela que nasceu quando ele deu uma fraquejada faria melhor) até agora. Pq? Pq só tem garganta e discursinho agressivo, mas capacidade zero.

    • J Mateus disse:

      Não gosto do Bolsonaro e discordo de muitas das suas idéias, mas que ele está falando a verdade desta vez, não resta a menor dúvida. Assim como “Lula, encantador de burros”. O que importa é a verdade, independente de qual boca ela tenha saído.

  10. Fabio dos Anjos disse:

    Direitos Humanos, vadia de bandido.

  11. Alexx Campos disse:

    Correção “DIREITO DOS MANOS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via