Congresso em Foco

O deputado Arthur Lira e o senador Benedito de Lira

De pai para filho, as “capitanias hereditárias” do Congresso

13.08.2017 08:00 19

Reportagem
Publicidade

19 respostas para “De pai para filho, as “capitanias hereditárias” do Congresso”

  1. Antonio Silva disse:

    Brasil , país burro e corrupto!!!!!

  2. Ivanildo Lobato disse:

    Esqueceram dos Barbalhos, dos Sarneys e dos Calheiros que mandam nas sua capitanias hereditárias ou o jornal não pode tocar nesses nomes!!??

  3. Carlos Ferreira da Silva disse:

    kkkkkk todos brancos, ricos, patrões e por vezes corruptos! CANALHAS!!!!!!

  4. fabio disse:

    Temos que pegar a lista desses políticos que tem esses parentes todos ai e nos dia das eleições divulga-las, pra ver se pelo menos alguém acorda sobre isso.

  5. Gilson Luiz Euzébio disse:

    Está aí uma questão que todos os jornalistas sabem, mas não têm coragem de escrever. Parabéns ao Congresso em Foco pela reportagem.

  6. Abilio disse:

    33..o número místico da maçonaria

  7. Haroldo P. O. Junior disse:

    Eu penso que o aumento de acesso a Educação irá conscientizar as futuras gerações. Mas alem de isso levar um tempo ainda vem um partido que chega ao poder de forma golpista e corta grandes repasses de verba a Educação, o que irá atrasar ainda mais uma mudança. A culpa não é das pessoas de não saberem escolher o menos ruim, e sim de um governo que não dá condições minimas para uma sociedade alienada a mudar. Todos reclamam antes das eleições e depois quase sempre cometem os mesmos erros. Nesse sentido vale ressaltar as reeleições dos políticos e seus familiares como na matéria acima. Triste realidade!

  8. pedro-brás disse:

    a politica virou um grande negócio de familia,herança de pai para filho,emprego vitalício.

  9. pedro-brás disse:

    essa corja transformou o Congresso e a política como um todo num feudo, onde o povão é o eterno vassalo.

  10. mariossergio disse:

    É isso aí… A família que rouba unida, unida permanece.

  11. VisitanteDC disse:

    É uma vergonha para nosso país esse sistema político tal como é. A política é um negócio familiar e cargo vira balcão de negócios. Isso precisa mudar. Revolução já!

  12. Otto Mendes disse:

    só a guerra civil resolve, mas como o brasil é um país de otários, nada vai acontecer e o povo está satisfeito com a corrupção e a perda de direitos sociais!

  13. Roger Kuwabara disse:

    Renovem tudo. Procurem pelo “novo 30”.

  14. Marcel Nunes disse:

    CANALHAS, SALAFRÁRIOS, CORRUPTOS, LADRÕES….NENHUM DELES NOS REPRESENTA. Estão lá somente para roubarem e saquearem o Brasil. Morte, forca, cadeira elétrica para todo politico brasileiro, cambada de ladrões vagabundos. Deviam ser todos executados em estádio com transmissão ao vivo pela Globo (rede bobo). Enquanto não houver uma revolução nos moldes da rev. francesa, no Brasil, nada vai mudar. Esse páis não tem mais jeito, com o povo e os políticos que temos, seremos escravos dos EUA ou da China (ou de ambos) por muitos e muitos séculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via