Congresso em Foco

Denúncia anônima enviada para a diretoria-geral da Câmara dos Deputados

Câmara investiga diretora por uso irregular de carro oficial

22.07.2016 18:44 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Câmara investiga diretora por uso irregular de carro oficial”

  1. vagner borges disse:

    Ridícula, ainda se diz crente mulher de Deus, usa e abusa dos recursos públicos, infelizmente irá se aposentar c bom salário, o certo seria demissão sumária.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Apenas mais uma “funcionária pública patife” que deve responder rigorosamente por praticar ilegalidades, deve ser julgada e condenada a pagar uma exemplar multa além de ser eliminada do serviço público. São tipos assim no setor público que fazem com que cada vez menos a sociedade deixe de acreditar na seriedade do poder público nos três poderes e nas três esferas de governo. Lamentável!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via