Congresso em Foco

Câmara vota acordo de salvaguardas tecnológicas entre Brasil e EUA

Câmara aprova divisão dos recursos do pré-sal com estados e municípios

09.10.2019 22:21 2

Reportagem Em

2 respostas para “Câmara aprova divisão dos recursos do pré-sal com estados e municípios”

  1. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    E a péssima situação do País e de sua população que espere!! Corporativismo, legislar em causa própria e falta de comprometimento com a coisa pública é o modelo político brasileiro. Lamentável o comportamento desses parlamentares que, colocam em segundo plano, a solução para 13 milhões de desempregados, 43 milhões de inadimplentes e a saúde, educação e segurança pública precárias.
    Será que povo doente, ignorante e falido é interessante ser mantido?

  2. damassa disse:

    Um certo ocupante da presidência tentou fazer credores do pré-sal a EDUCAÇÃO, a SAÚDE e a SEGURANÇA; Isso era VERDADE ou me enganaram?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via