Congresso em Foco

Limite máximo: benefício mensal será de R$ 4.390,24

Aprovada pensão vitalícia para a atleta Lais Souza

17.12.2014 20:06 5

Reportagem

5 respostas para “Aprovada pensão vitalícia para a atleta Lais Souza”

  1. Messias Sulino disse:

    É o Brasil, um País destroçado pela farra do dinheiro público, tudo em nome do bem e da pobreza, em nome da minorias e desigualdades sociais, o salario dessa jovem deveria ser pago pela organização do esporte que ela praticava, e não pelo governo, logo vamos ter milhares e mais tarde milhões que vão engrossar essa fileira. começou mais um baixaria do governo do PT.

  2. apasolini disse:

    Esse é um direito que deveria ser de todos – Brasil é um país de assimetrias legais.

  3. Luiz Carlos Fernandes Dias disse:

    ELA TEM O SAGRADO DIREITO DE SER APOSENTADA! Mas eu, que trabalhei 40 anos na metalurgia( 1970/2012 ), contribuindo sempre no teto, que adquiri deficiência fisica em 1991(acidente de transito) que continuei trabalhando com ajuda de muletas e aparelhos ortopédicos, fui aposentado por invalidêz permanente( APÓS VÁRIOS AFASTAMENTOS POR DESGASTES ORTOPÉDICOS / INFECÇÕES) pelo INSS só em 2012, quando já havia cumprido a LEI para aposentar por tempo de Contribuição e o pior, reduziram o meu benefício em aprox.40%.

  4. Parabéns Mara Gabrilli e Eduardo Suplicy, louvável essa atitude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via