Congresso em Foco

Áudio atribuído a Bolsonaro mostra o presidente articulando para colocar o filho Eduardo Bolsonaro na liderança do PSL na Câmara [fotografo] Shutterstock [/fotografo]

Aliados de Bolsonaro prometem expor quem vazou áudio do presidente

17.10.2019 12:07 52

Reportagem Em
Publicidade

52 respostas para “Aliados de Bolsonaro prometem expor quem vazou áudio do presidente”

  1. Antonio Carlos Cavalcanti De A disse:

    Esse cara merece um troféu por mostrar mais uma vez quem é realmente Bolsonaro.

  2. Elvio dos Santos Moreira disse:

    Até a eleição do Bolsonaro é culpa do Lula!

  3. Eduardo Amorim Silva disse:

    Esses Bolsominios são tão ridículos, asquerosos, incoerentes, cretinos e desequilibrados que até fazem penas. A incoerência e tamanha que todos defenderam o ex-Moro e hoje Morro, quando o mesmo divulgou de forma criminosa áudios interceptados ilegalmente da Presidenta Dilma Rousseff e com o Presidente Lula e agora vem com a sua ética seletiva criticar ex-colegas apoiadores de Bolso que se decepcionaram com o seu “mito” que divulgaram áudios nada republicanos de sua atuação executiva. Tomem vergonha seus salafrários!

  4. Felix A Macedo disse:

    Essa gentalha do PSL, incluindo a familícia Boçalnauro, é um aglomerado de medíocres, idiotas e oportunistas interessados apenas em dinheiro (público). Boçalnauro não fez outra coisa na vida que mamar no dinheiro público e não será agora que mudará. Que se matem!! A sociedade agradecerá!!

  5. nico asdri disse:

    É mesmo por que não o mouro não foi punido por granpo ilegal e vazamento de gravação confidencial da presidente dilma? Pimenta nos olhos dos outros é colirio.

  6. Rony Magno disse:

    Vai ser punido por divulgar a verdade? É isso mesmo, Brasil honesto? Esse é o povo que queria um Brasil digno e sem corrupção? Trocamos a corrupção da esquerda pela corrupção da direita?

  7. Jomar Telles disse:

    E pensar que poderíamos estar com um presidente honesto, novo, sem vícios, saudável, sensato, honrado e decente, de família, casado com a mesma mulher na vida, que respeite o povo, sem ganância por dinheiro, humilde, inteligente, responsável, culto, com mais de 50 projetos aprovados e fiél ao mesmo partido por muitos anos. Sem parentes na política. O nome dele é professor HADDAD.

  8. Jomar Telles disse:

    Bolsonaro trabalha exclusivamente para beneficiar seus filhos

  9. Jomar Telles disse:

    Falta de AVISO não foi.
    Eu avisei que seria um novo Fernando Collor de Mello.
    O salvador da pátria contra o comunismo do PT.
    E de novo teve quem acreditou.
    Alexandre Frota foi um dos enganados, agora tá revoltado. E você? ainda não percebeu?

  10. Felix disse:

    O presidente é o grande mentiroso nessa história e é isso que deveria ser cobrado dele!

  11. Wilson Almeida Junior disse:

    Eu votei no Bolsonaro e não no PSL. Eu votei em Francisquini pq ele apoiava Bolsonaro e não no PSL. Pq Bivar, Waldir e Joice não querem a investigação dos laranjas? Bolsonaro quer que faça auditoria no PSL por causa disso. Pq os caciques do PSL não querem auditar as contas do Partido? Estão esconcendo o que? Querem prejudicar o Presidente.
    Bolsonaro, saia do PSL. Vá para o Patriotas, Partido Militar Brasileiro. Sai do PSL.

  12. Paulo Eduardo Simioni disse:

    A verdade mereceu castigo? Onde está o livre direito de expressão, no mínimo foi o mesmo que vendeu a Lava Jato… quando uma coisa não mais serve jogamos fora, o marreco tem dedo ai….

  13. Marshal disse:

    Já sei, é tudo culpa do PT, do Lula, da imprensa, do Papa e dos esquerdistas que torcem contra.

  14. Guido disse:

    Presidente. Artigo 142 e acabe com a podridão nestes três poderes da república. Sem uma atitude forte vai ser difícil combater esta turminha do quanto pior melhor!

  15. Honneur Monção disse:

    Um, dois, três, quatro, cinco, mil… Quero que o Lula e o PT vão tomar doril…
    O Lula, e seus asseclas, promoveu a maior roubalheira que o mundo já viu e isso todo mundo sabe! O que me causa imensa estranheza é que o Senado, a Câmara, os partidos todos e mais o mundo financeiro assistiram ao espetáculo do crescimento da apropriação dos dinheiros públicos sem esboçar qualquer reação…
    Será que o Renan não sabia? Os presidentes da Câmara não contam, porque eram todos analfabetos, ou da corriola… E o PSDB-PDT-PCdoB-DEM-P… sabiam ou não sabiam? E a Bolsa de Valores? Os Bancos? A Fiesp? A Fierj? A OAB sabia ou não sabia? Ninguém sabia? O MP sabia? A PF sabia? Os meios de comunicação todos, sempre tão ciosos de sua “moralidade de bancada”, sabiam? Todos se calaram? Foram coniventes ou covardes?
    Essas dúvidas todas é que me assaltam diariamente e instala uma profunda descrença na possibilidade de esse pobre, miserável e desgraçado país ter conserto. Estive, recentemente em Portugal e vi a matriz de nosso inconsciente coletivo… É desesperador…

  16. RômuloJ. Vieira disse:

    Só prá lembrar que esquerdismo é uma doença,uma psicopatia!!!….se vc é esquerdista, tenha em mente que está torrando seu processo evolutivo,todo esquerdista tem uma “causa” que o corrói, e é abstrata,indefínível,só fala em igualdade e usa demais a palavra “povo”,o esquerdismo é uma variante do escapismo, que é o pai de todos os fanatismos,desde o esportivo até o religioso.Não é atoa que são chamados de esquerdopatas,em hipótese alguma admitem erros ou fazem uma auto-reflexão.

    • Primeira Divisão disse:

      A sua doença mental e a sua absoluta falta de inteligência você acabou de demonstrar com esse comentário patético, marcado por flagrante idiotice.
      O interessante é que você não tem vergonha de manifestar tamanha babaquice

      • Guido disse:

        Babaquice é de quem defende um ladrão um corrupto e uma quadrilha, uma organização criminosa chamada PT. Pior ainda são jumentos que defendem esta porcaria! Vocês são sim psicopatas iguais ao psicopata mor que acredita que é inocente!

  17. Roberto Gilnei Jr. disse:

    “acreditam que essa pessoa deve ser revelada ao público para ser punida pelos eleitores. “Triste fim de um certo alguém”, disse Bia Kicis.”

    Esse alguém se chama BOLSONARO. Criando inimigos todos os dias. Nunca mais se elege, nem pra síndico de prédio.

  18. Fabio Cavalcante disse:

    Engraçado, não vi está indignação nem estes adjetivos nem a pessoa nem a atitude, quando o ex juiz e agora ministro da justiça do atual governo vazou publicamente áudio obtido ilegalmente, já que no momento da ligação não havia mais autorização legal para faze-lo entre a presidente Dilma e o ex Presidente Lula!

    • Guido disse:

      Foi ao contrário mortadela! O grampo era do meliante ladrão do Lula e não da estocadora de vento!

      • Fabio Cavalcante disse:

        Poxa guido desculpa, vc tem razão! Estou me sentindo mau. Vou agora para me redimir ir para a Amazônia para provar que as ONGs comunistas estão estão queimando a floresta de bicicleta com um pauzinho com fogo na ponta pingando e com uma câmera na mão só para prejudicar o nosso amado presidia. Mas fica tranquilo que também vou seguir sugestão do messias, vou fazer cocô dia sim dia não para ajudar o meio ambiente. Também vou colocar cartazes de usa i love vou! Pois o Ricardinho é amigo do filho do tem o e agora damos as costas para o mundo, mas quem precisa do mundo se o trump é nosso amigo. Poxa agora mudei de ideia é vou me penitencia. Salve o messias e seus eleitores discípulos salvadores do Brasil!!!! Prefiro ouvir o contexto apesar de ter sido distorcido e muito do estocar vento…perdão!!!!! olha a recaída aí….

      • Fabio Cavalcante disse:

        Perdao, perdão de novo troquei o nome do filho do messias, o menino Eduardo. Desculpe por eventuais erros no texto anterior, escrevi do celular estava muito chateado por ter profanado nosso líder e messias Bolsonanaro. Viva o Brasil!!! Fora comunas (embora no mundo, todos saibam que comunismo faz parte dos livros de historia) . E fora bicicleteiros

      • nico asdri disse:

        Grampo ilegal o teu idolo de barro que fez e agora ta mordido por terem feito o mesmo com teu politico de estimação.

      • Fabio Cavalcante disse:

        Ilegal né, bolsominio!!!! Guido, vou apoiar sua causa!!! Te convido e a todos os bolsominions, vamos caçar o povo das ONGs comunistas (sic) que estão botando fogo na Amazônia de bicicleta com um pauzinho de fogo pingando e com uma camera na mao so para difamar o messias e até para provar a sabedoria e capacidade e principal.ente para dar razão ao messias e calar a boca dessa imprensa comunista (sic) enquanto isso vamos torcer para o primeiro ministro Rodrigo Maia, tenha condições de governar.

  19. Werde Gomes disse:

    E o Queiroz e os vizinhos milicianos de condominio do Bozo, quando vão ser expostos ?
    A casa do capitão terrorista que queria explodir bombas no quartel para ter aumento de soldo está caindo.

    • Paulo Torres disse:

      O Queiroz é problema do Supremo e do Ministério publico do Rio de Janeiro ,que diga se de passagem,um antro de picaretas….Quanto a Milicianos no condomínio do cara, é vc que esta falando …Se tem prova,manda para a policia federal….Alias no Rio só tem políticos corruptos e milicianos,se for entregar alguns ,vai todo mundo preso….Arruma outro ,por

      • Paulo Torres disse:

        Cont…..Porque o Queiroz é peixe pequeno perto dos outros…Alias no mesmo Dep do Queiroz só um petista desviou 49 milhões,comparado aos 1,200 milhões do Queiroz….Dinheiro de Cachaça!!!Arruma outro…kkkkkk

      • Felix disse:

        O supremo é igual uma lata de lixo, um triturador de papel. O que lá entra nunca mais sai.

      • ZédoMato Torto disse:

        “Alias no Rio só tem políticos corruptos e milicianos,se for entregar alguns ,vai todo mundo preso”
        Paulo, se tem provas, manda para a polícia federal mano. Acusar é fácil e levantar suspeitas sobre a honestidade alheia é fácil, provas é outra história.

    • Guido disse:

      E a Rosemary Noronha? Você sabe onde está? O Ceciliano você sabe onde está? Os 500 bilhões emprestados pelo ladrão você sabe onde estão?

  20. Marcelo de Carvalho disse:

    O que o Filipe Barros acha de quem vazou o grampo da Dilma e do Lula? Pimenta nos olhos dos outros…

    • Paulo Torres disse:

      Não seja ingênuo amigo…Aquela era outra situação…Era bandidos querendo dar cobertura a bandidos!Para salvar Lula da cadeia,Dilma estava prestes a fazer uma pilantragem!!!Ou vc é ingênuo tb a ponto de ser Petista???Achar que Lula não roubou 1 centavo????Acorda Mano!

    • Guido disse:

      É aio contrário mané! O grampo era do Lula que falou com a estocadora de vento!

  21. Marcos disse:

    Talvez tenha sido o Ministro Moro…. ele é bom de vazar áudios… lembram da Dilma conversando com o Lula?

  22. OGS disse:

    Canalha e abjeta é o presidente oferecer benesses a quem assinar a lista para dar mais um cargo para o filhinho.
    Benesses essas, que o mións não sabem ou fingem não saber, trata-se de dinheiro, mordomias e cargos patrocinados pelo dinheiro público.

    • Werde Gomes disse:

      As ratazanas estão se matando por pedaços de queijo mofado. Esta escória de bandidos e milicianos que foi apoiada por parte das Forças Armadas que defende os interesses dos Eua contra o Brasil, está sendo desmascarada. Usando de novo a eterna lorota dos “comunistas”, estes nefastos deram outro golpe de Estado e estão tentando impor outra ditadura. Só tem uma coisa boa nisto tudo, ver a parcela da classe média que apoiou toda esta canalhice e a destruição do Brasil como Nação, algo que custou DÉCADAS DE LUTA contra a “elite” parasita que estava no poder há 500 anos, AFUNDANDO SEM PARAR. Quando alguém vem se queixar que está desesperado, eu abro um sorriso imenso e faço arminha, tá ok ?

      • OGS disse:

        Bem isso. E o General morimbundo que não consegue sequer comer e ir ao banheiro sozinho, serve para que golpistas emparedem mais uma vez o STF. Culpa do Tóffili, aquele arroz de festa que colocou um milico como assessor para puxar o saco desses pilantras e passou a chamar o golpe de 64 de “movimento”. Arroz de festa vagabundo, que tá em posse até de jardineiro do Palácio.

      • Honneur Monção disse:

        Um, dois, três, quatro, cinco, mil… Quero que o Lula e o PT vão tomar doril…
        O Lula, e seus asseclas, promoveu a maior roubalheira que o mundo já viu e isso todo mundo sabe! O que me causa imensa estranheza é que o Senado, a Câmara, os partidos todos e mais o mundo financeiro assistiram ao espetáculo do crescimento da apropriação dos dinheiros públicos sem esboçar qualquer reação…
        Será que o Renan não sabia? Os presidentes da Câmara não contam, porque eram todos analfabetos, ou da corriola… E o PSDB-PDT-PCdoB-DEM-P… sabiam ou não sabiam? E a Bolsa de Valores? Os Bancos? A Fiesp? A Fierj? A OAB sabia ou não sabia? Ninguém sabia? O MP sabia? A PF sabia? Os meios de comunicação todos, sempre tão ciosos de sua “moralidade de bancada”, sabiam? Todos se calaram? Foram coniventes ou covardes?
        Essas dúvidas todas é que me assaltam diariamente e instala uma profnda descrença na possibilidade de esse pobre, miserável e desgraçado país ter conserto. Estive, recentemente em Portugal e vi a matriz de nosso inconsciente coletivo… É desesperador…

  23. João Orestes Daruy disse:

    Parabéns meu presidente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via