Congresso em Foco

General Augusto Heleno.[fotografo]Marcello Casal Jr / Agência Brasil[/fotografo]

AI-5: Maia sinaliza convocação do general Heleno

04.11.2019 15:22 127

Reportagem Em
Publicidade

127 respostas para “AI-5: Maia sinaliza convocação do general Heleno”

  1. Lucas Silva disse:

    Da uma olhada no Canal e site Duplo Expresso.

    Pesquise sobre o novo AI-5 real: o AI-5 Digital, “Patrior Act Tabajara”. Na qual, a partir da Lei Antiterrorismo da Dilma, o pupilo do General Heleno no Congresso Nacional, o Deputado José Antônio Medeiros, do PODEMOS do MT, e seus asseclas propõem:
    > PL 2418/2019 – Legaliza monitoramento de aplicativos e troca instantânea de mensagens;
    > PL 1595/2019 – Estabelece Forças Antiterroristas;
    > PL 443/2019 – Transforma crimes comuns, militância política e ATO PÚBLICO/OCUPAÇÃO em Terrorismo;
    > PL 3389/2019 – Obriga vinculação de CPF a cada conta em rede social, acabando com o anonimato na rede;
    > DL 10.046 – Permite Cruzamento de Dados contendo biografia, biometria e até dados genéticos.
    Vale a pena pesquisar sobre, falar disso e divulgar para todo mundo, é o tipo de coisa que até os bolsonaristas serão contra.
    Por exemplo, as esposas de militares que foram protestar em Brasília talvez não tivessem conseguido fazer isso se essas leis fossem aprovadas, e os militares envolvidos na manifestação responderiam por insubordinação.
    O Canal Duplo Expresso tem muitas lives com análises sobre isso e vem pautando e ajudando isso a entrar na pauta política. Os únicos deputados que falaram sobre isso o Glauber Braga e um outro do PT, o qual não recordo o nome agora, mas perguntou pro general Heleno no Congresso sobre esses projetos, mas não contextatualizou. Perguntou em 15 segundos o Heleno tangenciou fácil.

  2. Antonio Bastos Bastos disse:

    Pois é Maia, a PF nunca deixou de ficar de olho em vc, um dia vc vai ter se explicar e não vai com um convite amistoso. Quem tem rabo preso deve ficar caladinho.

  3. FRANCISCO disse:

    PRIMEIRO O MAIA NAO TEM LEGITIMIDADE PARA REQUERER EXPLICAÇOES DO GENERAL HELENO, PELO O SIMPLES FATO DO GENERAL SER MEMBRO DO ULTIMO ESCALAO DA UNICA INSTITUIÇAO LEGITIMA DA NAÇAO BRASILEIRA POIS MAIA E MEMBRO DE UMA INSTITUIÇAO DUVIDOSA E CHEIA DE CORRUPÇAO COMPROVADO POR DIVESSAS DENUNCIA E INVERTIGAÇAOES CRIMINAIS, MAIS DA METADE DO QUE MAIA CHAMA DE PARLAMENTO SAO DESCARADAMENTE PESSOAS QUE NAO MERECE RESPEITO QUANDO ELES MESMO NAO SAO OS REUS SAO DEFENSORES DE REUS, E POR ULTIMO DEUS, E O diabo, SABE QUE NAO TEM SOLUÇAO PARA O PROBLEMA DO BRASIL SE NAO FOR A AI5 ONDE AUGEMARAR OS ESQUERDISTAS E SEUS DEFENAORES DE QUALQUER INSTITUIÇAO E AMORDASSARAR INTRUSOS COMO PARTE DA ONU E DE ONGS E QUEM MAIS ESTAR CAUSANDO MALES AO BRASIL

  4. Felipe Pl disse:

    General representa TOTAL !!!

  5. Fernando Graça disse:

    Alibaba (Botafogo) e os 40 ladrões lavajateiros querendo julgar os justos e honestos, é pegadinha dos malandros

  6. carlos roberto disse:

    Escorregou na maionese o velho general. Não sei como entrou nessa de endossar essa ideia estúpida do dudu, esse delírio de antever uma crise nas proporções do Chile, para então botar as manguinhas de fora e tomar o controle nas mãos para governar a ferro e a fogo. Que pesadelo mais antidemocrático. FORA COM OS ANTIDEMOCRATAS, PORQUE QUEREM RASGAR E JOGAR NO LIXO OS DIREITOS LEGÍTIMOS ASSEGURADOS NA CONSTITUIÇÃO.

  7. Mito2022 disse:

    quem esse ai pensa que e pra acha que pode manda em um General hem ele devia e ta preso so pela osadia ninguem aguenta mas essa democracia que os comuna tanto que so pra pode continua robando era muito melho que as pessoa de bem apoia o Deputado Eduardo Bolsonaro a fase o AI-6 e deixa os Militares acaba com que nao apoia o Presidente e com essa rasa imunda desses comuna lixo Bolsonaro 2022 facil

  8. Jurandir Junior disse:

    Esse general de pijamas, que não serve pra nada, deveria ficar CALADO. Sua mentalidade arcaica remonta aos tempos da ditadura da década de 60 do século XX; parou no tempo… vai fugir da ida ao congresso, pra não passar vergonha.

  9. Eugenio Portela disse:

    Heleno deveria levar o cabo e soldado pra fechar aquela espelunca.

  10. mark disse:

    nao vai, eles nao podem fazer nada,

  11. Edival Medeiros disse:

    Deixa de hipocrisia NHÔNHO! Quem sabotou o projeto anticrime do ministro Sergio
    Moro não tem moral alguma para falar em democracia.

  12. MARCIO disse:

    TANTO SE QUESTIONA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. ESSA CONVOCAÇÃO DO SR. PRESIDENTE MAIA, APENAS DOIS ANOS, É UM PARADOXO. OU LIBERDADE DE EXPRESSÃO É EXCLUSIVA DE PARLAMENTARES? ESSA CONVOCAÇÃO DO SR. PRESIDENTE MAIA, DOIS ANOS, NÃO É UM ATO AUTORITÁRIO?

  13. Renan Spolon disse:

    Será deliciosamente delirante o General falando a verdade na cara desses sanguessugas!

  14. Clovis disse:

    A propósito, Maia também não entendeu o que o General falou sobre o discurso de Eduardo Bolsonaro

  15. Clovis disse:

    Heleno e Guedes são os mais odiados no Congresso porque são os que mais evidenciam o baixíssimo nível intelectual dos congressistas, especialmente as gralhas da esquerda. Vai ser hilario.

  16. Eduardo Vianna disse:

    Contem toda história de como os militares foram levados a decretar o AI-5. É fácil, está tudo anotado nos jornais da época.

  17. Mazzo Araujo disse:

    Esse Rodrigo maia e essa publicação são uns energúmenos…. não vêem que está distorcida a interpretação??? quando o general fala tem que estudar, na realidade ele está reprovando a fala sobre AI5…. Não é possível que isso seja pura ignorância, acho que é mau caratismo….

  18. Guido disse:

    Definitivamente é o rabo abanando o cachorro! Um picareta envolvido na lava jato por corrupção acha que pode convocar um general de exército para explicar qualquer coisa! Querem criar tumulto? Vocês podem não gostar da reação das forças armadas! Querem soltar bandidos, querem continuar roubando, querem a volta do antigo status quo? Vão ter de passar por cima de 57 milhões de patriotas! A dona Gleici falou em guerra nas ruas, incitou a violência, convocou o exército do Stédile tudo para tentar soltar o ladrão corrupto do Lula e não foi chamada a prestar esclarecimentos. por quem nos tomam, por idiotas????

  19. Geraldoribeiro Magela disse:

    leva, pra ele cagar mais na boca dos brasileiros, que não tem quem os represente.

  20. Indignado disse:

    O SR. RODRIGO MAIA (JUNTO COM O SR. DAVI ALCOLUMBRE) DEVERIA ESTAR PREOCUPADO EM ESTIMULAR O CONGRESSO PARA VOTAR A REVOGAÇÃO DA PEC DA BENGALA!!!… PARA VOTAR A APROVAÇÃO DA CPI DA LAVA TOGA!!!…PARA VOTAR A EXTINÇÃO DOS PENDURICALHOS NOS SALÁRIOS DO PODER LEGISLATIVO (CONGRESSO GASTA DE MAIS DE R$ 2 BILHÕES DE REAIS POR ANO) E PODER JUDICIÁRIO (GASTA DE MAIS DE R$ 90 BILHÕES DE REAIS POR ANO!!!… VOTAR PARA CORTAR VERBAS DE GABINETES, VERBAS PARA CONTRATAÇÃO DE CARGOS COMISSIONADOS, CORTAR OS PRIVILÉGIOS DE CARRO COM MOTORISTAS, CORTAR AS PASSAGENS AÉREAS EM PRIMEIRA CLASSE, POR ÚLTIMO REDUZIR O NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS NO CONGRESSO E NO JUDICIÁRIO (EXTINGUINDO JUSTIÇA DO TRABALHO E JUSTIÇA ELEITORAL A JABUTICABA BRASILEIRA!!!

  21. Apocalipsis 13 disse:

    Ansioso para ver o Vovô Heleno esmurrar a mesa de novo! Tão bonitinho ele nervosinho! kkkkk

    • Fabrício M disse:

      Falou o Doutrinado via Gramsci, Paulo Feire e educação do PT!!! Dá uma lida em Gramsci ideólogo da esquerda , isto se souber ler e tiver coragem.

      • Apocalipsis 13 disse:

        Eu leio a Constituição Federal de todos os países desenvolvidos do planeta. Leio as leis penais e administrativas. Defendo os princípios Liberdade, igualdade e fraternidade. Você defende o ódio e o fundamentalismo.

        • FRANCISCO disse:

          Vc tá lendo em vão não estar ENTENDO lado do que ler pois entendesse o que ler saberia que estar defendendo errado quem defende o que vc defendo e do diabo está a serviço do diabo ele é quem defende fraternidade igualdade e libertador DEUS. Defendo MORTE AOS prevaricadore e conceitos rígidos para quem quer ter direito que falar em DEUS a menos que chame pelo o nome de DEUS com letras miminusculos pois para seus súditos ele é chamado de Deus deste mundo.

        • Fabrício M disse:

          aff, defende o que eles querem só tem discurso e retórica, pouco produz, mada de renda ou empregos, impostos; child, um dia vc sai do transe, um a long time ago acreditei nesta babela, repito de uma olhada em Gramsci renomado ideólogo da esquerda, hum qual a mais antiga constituição em vigor mo mundo?! ódio, vc nem me conhece, defendo menos estado, mérito, menos assistencialismo.

  22. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    O endurecimento do regime não pode nunca ser descartado completamente. Lógico que para tanto, o País precisa começar a viver a anarquia, as ameaças as autoridades constituídas, o caos e o rompimento da ordem democrática. Se houver alguma ameaça as liberdades constitucionais dos cidadãos, ou o rompimento pela Câmara ou Senado, (classe política), que se encontra tão em baixa nos últimos anos, é sim, o caso de se chamar as Forças Armadas para consertar o País.

  23. Leondino Cavalcante disse:

    Depois que o Gal Santos Cruz foi demitido o Gal Heleno, não sei se por medo do mesmo destino, virou um tremendo xiita. Já foi uma pessoa de bom senso.

  24. A Barca disse:

    Quem é esse GORDO nojento na frente do General ?

  25. Alcebiades Bento da Silva disse:

    SE EU FOSSE O MAIA NÃO FARIA ISSO, NUNCA É BOM CUTUCAR ONÇA COM VARA CURTA, CUIDADO VOCÊ PODE NÃO AGUENTAR O TRANCO E ´PRECIPITAR UMA AÇÃO QUE NÃO PRECISA ACONTECER. BASTA CALAR A BOCA E LIMITAR-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA..

  26. Geraldo Gomes disse:

    O executivo achando que é mais importante que os outros pilares do poder da democracia.

  27. Lulu do cavaco Aranha disse:

    O General Heleno vai destroçar a escumalha da esquerda lá no congresso! ??? Essa eu faço questão de acompanhar! CONTINUEM SABOTANDO E CHORANDO! MITO REELEITO EM 2022, SÉRGIO MORO IDEM EM 2030! COM OU SEM O PRESIDIÁRIO! É IRREVERSÍVEL!!

  28. Joao Rosinha disse:

    Tomara que volte o AI5 e o primeiro a mofar no calabouço seja o Rodrigo Maia.

  29. Anjo Lulafer disse:

    As pessoas de bem que viveram na época do AI-5 sempre falam que foi ótimo para quem quer trabalhar. Agora, para os corruPTos foi uma época bem difícil.

    • Edson Wagner Machado disse:

      O PT foi fundado na década de 1980, consegue entender o teu erro ou está fazendo piada?

      • Anjo Lulafer disse:

        Sim, como partido. Como esquerda corruPTa já existia desde aquela época.

        • Steves Tavares disse:

          O PT teve grande papel na luta de classes, mas quando assumiram o poder destruirão tudo que construirão. Tudo que lutaram por cerca de 40 anos, destruído em 16 anos. O que resta hoje são os que foram adestrados, pois a força de convencimento é forte, sabem convencer da verdade mesmo que ela não seja. Hoje só sobra a mancha vermelha que sangrou o país do peito aos pés, e nos deixou no atual problema econômico que vivemos.

  30. Anjo Lulafer disse:

    Falou o criminoso botafogo.

  31. Tool 7empest disse:

    O mínimo que a populAção de bem desse país quer ouvir como resposta do General; ‘NÃO DEVO SATISFAÇÃO A CRIMINOSOS’

  32. Fabio B. disse:

    O Nhonho Botafogo !!???? Vai convocar quem mesmo???

  33. Fabio B. disse:

    Acho que ele estava ironizando!! Somente!! Mas a turma do Mimimi não sai das redes. Aliás a próxima guerra mundial vai ser só via Twitter e Facebook!! Não precisará de armas!!!

  34. Fabio B. disse:

    Na vdd o parlamento é um problemão, 513 vagabundos, 500 milhões mensais e só funcionam a base de propina….

  35. Alexandre Anello disse:

    O Congresso em Foco deveria proibir robôs de entupirem as paginas dos comentários.

  36. Euler Baltar disse:

    Convoca o General!!! vai levar uma lavada! convoca, abestado!

  37. Paula Gllória disse:

    SÃO CONTRA A VOLTA DOS MILITARES PORQUE NÃO QUEREM PARAR DE ROUBAR, DE MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO É DISSO QUE SE TRATA, NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA DEMOCRACIA, É UMA VERGONHA ESSA PRAGA DO CONGRESSO, STF, MÍDIA, GLOBO, PT E PUXADINHOS. É MUITA ROUBALHEIRA, MUITA MORDOMIA, O POVO TEM QUE REAGIR. É UMA VERGONHA E NÃO VENHA ME DIZER QUE NA ÉPOCA DOS MILITARES ERA POR FALTA DE TRANSPARÊNCIA NÃO É SÓ VER COMO FICARAM OS MILITARES E HOJE COMO ESTÃO OS DEFENSORES DA TAL DEMOCRACIA TODOS CHEIOS DA GRANA ATÉ NAS CUECAS.

    • Edson Wagner Machado disse:

      quanta informação desinformada…kkkk…os militares NUNCA fizeram NADA pelo Brasil e sim CONTRA nosso país…não servem para nada a não ser para sustentar suas filhas que nunca trabalharam…naquela época, foi uma farra de corrupção institucionalizada…o Sr. Paulo Maluf que o diga, né?

      • Fabrício M disse:

        os Militares fizeram tudo no Brasil Moderno, antes tinha sido D.Pedro II na Monarquia, a Republica sempre só soube roubar, vá estudar História de verdade. Isto não é opinião, foram fatos e estatísticas.

    • Werde Gomes disse:

      A ditadura militar foi a época em que mais se roubou no Brasil. Basta ver o quanto foi roubado em Itaipu, na Ponte rio Niterói e na Transamazonica dos milicos, que virou mato em poucos anos. Tudo isto era jogado para debaixo do tapete. Isto sem falar nos escandalos da Haspa, Coroa Brastel, usineiros, escândalo da mandioca e tantos outros. A questão é que os generais eram uns coitados e realmente não tinham sequer capacidade de dividir o butim. Quem roubavam, eram os empresários, os civis que eles ajudavam a defender do povo. A ditadura foi cívis militar e os civis espertos abusaram do pouco cérebro que é senso comum em boa parte dos militares, salvo raras exceções. A ignorância do Bozo está aí para não fugir da regra.

  38. Paula Gllória disse:

    “Que papelão heim? Joice Trairasselman, parceira de Dória, Bivar e do Delegado psicopata se unindo agora à Foice p/ criticar Bolsonaro, de leve, por hora, até enxergar que perdeu todo o apoio dos partidários do Governo, aí vai descer a lenha, considerando seu perfil, bem descrito pelos ex colegas da Ve.ja. A próxima aliança anti-Governo será c/ a Gleisi do PT criando a dupla Hasselman e Hoffman, unidas pra dar bom dia Lula; vão combinar que é uma beleza, é só ver quem vai engolir quem primeiro..”

    “A esquerda se desespera, e a FS e a maioria de seus leitores são esquerda da USP e por aí vai. O governo agora é outro e as inúmeras boas coisas que estão em curso, mas o povo está vendo Enquanto isto vcs continuam de historinha e mimimi na USP e Vila Madalena…. lamentável”

    • Werde Gomes disse:

      Tem razão, boa parte dos esquerdistas não vivem de herança, aluguéis ou aplicação financeira. A maioria estudou muito, alguns na USP. Classe média egoísta, com baixa escolaridade, do tipo que o papai pagou para passar de ano, no perfil dos filhos do Bozo, que frequenta os Jardins pagando 100,00 na pizza de muzzarela para fingir que é “rica”, vota e apoia o demente. Como o cérebro é MINÚSCULO e a testa costuma ser bem curtinha, eles gostam de braços grandes, cheios de tatuagem, usam camisa do UFC e dirigem pick ups bem cumpridas, para compensar o que têm de curto.

      • Guido disse:

        Esquerdistas estudam???? Mas vai carpir um lote analfabeto. Você certamente deve ser aluno da ¨pátria educadora¨da anta da Dilma!

      • MARCIO disse:

        ESQUERDISTA SÓ ESTUDA MARX E WEBER, POR ISSO O CONHECIMENTO É LIMITADÍSSIMO. ACONSELHO OS JOVENS BRASILEIROS A NÃO PARTICIPAREM DE DEBATES COMUNISTAS VÃO PERDER TEMPO

      • Fabio B. disse:

        Nunca vi um cara de esquerda fazendo engenharia, medicina, não tem capacidade, soh fazem cursos de humanas, pq ficam fumando maconha o dia todo!! Veja o Lulladrao, ao invés de trabalhar, ficava no sindicato!!! E nos bares bebendo cachaça

  39. Paula Gllória disse:

    RODRIGO MAIS PÉSSIMO FALA DO QUE LHE É SEMELHANTE PRINCIPALMENTE EM VOTO, FOI E ESTA SENDO CARREGADO PELO BOLSONARO, SEM BOLSONARO NEM OS PARCOS VOTOS TERIA. TRAIDOR

  40. Paula Gllória disse:

    “Esse senhor Maia nem sabe porque chegou na presidência do congresso. Devia procurar ajudar o país e não falar bobagem. Se tudo virar, alguma medida tem que ser tomada, ou devemos entregar tudo para o Foro São Paulo. O general Heleno é mil vezes mais brasileiro que este seguidor do Lula, mesmo sendo do DEM.”

  41. Paula Gllória disse:

    “Esse CANALHA, VAGABUNDO e CORRUPTO que é conhecido como NHONHO ou BOTAFOGO, defeca pela boca. Só quem sofre de distúrbios mentais não acha que o “congresso” e o “stf” são os dois grandes problemas do Brasil.
    Os brasileiros de bem esperam que essas duas casas do espanto sejam fechadas. Já passou da hora!”

  42. Paula Gllória disse:

    “Só neste nosso país, um desqualificado como esse deputadozinho carioca, botafogo das planilhas da odebrecht, criticar um sujeito da envergadura moral como o general Augusto Heleno. .”

  43. nivaldo disse:

    Congresso precisa tomar uma atitude urgente contra essas pessoas que vivem flertando com a ditadura.

    • Alcebiades Bento da Silva disse:

      CONGRESSO PRECISA PARAR DE ATRAPALHAR O BRASIL EM NOME DE UMA DEMOCRACIA DE PAPEL, QUE É O QUE TEMOS HOJE. UM BANDO DE CORRUPTOS SE ARVORANDO EM REPRESENTANTES DO POVO, COM VOTOS E ACORDOS FRAUDADOS.. SE FIZER SÓ O QUE O POVO ESPERTA QUE FAÇA, E NÃO ATRAPALHAR O GOVERNO ESTA ÓTIMO. O RESTO DEIXA QUE A NATUREZA CUIDA. E NÃO TEM PALHAÇO POLITICAMENTE CORRETO QUE CONSIGA CRITICAR. ENTENDEU OU PRECISA DESENHAR.?
      .

    • Fabrício M disse:

      Ditadura , vc realmente só pode defender corruptos, ditadura morreram 400 pessoas em 21 anos, na sua Democracia vermelha morrem 60.000 por ano;

  44. Paula Gllória disse:

    “ENTENDA O PORQUÊ DE TANTO ÓDIO DA GLOBO POR BOLSONARO: A QUEDA DO IMPÉRIO DOS MARINHOS, EM 10 ATOS
    Para quem ainda não entendeu:
    1.EM 2007, DE FORMA CRIMINOSA, LULA RENOVOU POR 15 ANOS A CONCESSÃO DA GLOBO. Vence no dia 05.10.22, em pleno Governo Bolsonaro. O pré-requisito pra renovação é a Globo apresentar as CERTIDÕES DE REGULARIDADE FISCAIS e TRIBUTÁRIAS com o Governo Federal. Além disso a Globo depende da emissão de um DECRETO do Bolsonaro autorizando a renovação da CONCESSÃO PÚBLICA.
    2) A Globo recebia rios de dinheiro diretamente do governo federal
    3) A Globo tinha o seu futebol patrocinado pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
    4) A Globo tinha a F1 patrocinada pela Petrobrás
    5) A Globo tinha o Carnaval do RJ e de SP patrocinados
    6) O Instituto Roberto Marinho recebia dinheiro sem licitação
    7)O Banco do Brasil patrocinava o voley da Globo
    8)No governo do PT (Lula e Dilma) R$10 BILHÕES entraram no CAIXA da Globo em forma de “propaganda” (cala boca e fecha os olhos) do Governo Federal
    9) Dentre outras entradas financeiras…TUDO ISSO ERA DINHEIRO NOSSO INDO DIRETO NA VEIA DA GLOBO. BOLSONARO CORTOU TUDO ISSO!
    10).Bolsonaro escancarou pro Brasil e pro mundo as mazelas da Globo.
    Entendeu agora porque a Globo ODEIA Bolsonaro?
    Porque a Globo quer o fim do governo Bolsonaro?
    E ela fará DE TUDO para acabar com o nosso governo!
    Por isso, não espere que a Globo divulgue qualquer elogio ao governo Bolsonaro, ela JAMAIS FARÁ ISSO!
    Ao contrário, ela encontrará qualquer coisa, qualquer “pêlo em ovo”, “chifre na cabeça de cavalo” e O REPETIRÁ E AUMENTARÁ MILHARES DE VEZES”

  45. Paula Gllória disse:

    “A por cariada da orcrim pega uma pessoa de suspeita e detona. Se não for afastada, vira mais suspeita ainda. Mas o pior é que afastando os bons, estão dando espaços para a pilantragem da orcrim.”

    “O PT/PSOL/PCdoB/PDT/PSB não querem descobrir quem matou Mariella, mas sim, escolher quem matou.”

    “Marielle passou a ser apenas um instrumento utilizado, de forma desumana, pelo Freixo para atacar o Bolsonaro, manobra típica da esquerda onde os fins justificam os meios.”

    • Edinaldo B Oliveira disse:

      GADO…GADO…VÁ PASTAR GADO

    • Jefferson Viana disse:

      Cara coloca uma imagem de Jesus crucificado no perfil e só escreve ódio na internet,esses são os cristão de hj

      • Paula Gllória disse:

        ME PERDOE MAS O DESCARAMENTO DE RMAIA, PT E PUXADINHOS É DEMAIS, NÃO SE TRATA DE ÓDIO, SE TRATA DE BUSCAR JUSTIÇA, COISA QUE ESSE PESSOAL NÃO TEM A MENOR IDÉIA.

        • Edson Wagner Machado disse:

          Usar o nome de Deus em vão, como é o caso desse governo amante da morte, só trouxe maldições para nosso país, veja o que está acontecendo e o que acontecerá enquanto esse falsos cristãos estiverem no poder…e digo mais, esse Cristo que tu usas como símbolo não se reconhece no teu pensamento…tá dado o toque…

    • Edson Wagner Machado disse:

      quem matou já sabemos, inclusive em que condomínio um deles morava…na vivenda das milícias…agora, na minha opinião, foi o Carluxo que tramou e pediu autorização para o papai…que foi trabalhar, à contragosto, naquele dia…a VERDADE OS ENCARCERARÁ…estou orando muito por isso…amém!

  46. wzfr disse:

    General Heleno esta certo, o esgoto do parlamento brasileiro + o $tf sao os maiores problemas e inimigos do Brasil. Se for convocado pelos ratos e hienas general espero que o Senhor nao ponha o rabo entre as pernas, como fazem seus pares comandantes militares das FFAA.

  47. igoissilva disse:

    heleno, MINIATURA de general, lutou em duas guerras de mamonas e uma guerra de travesseiros, foi sendo promovido sem nenhum serviço relevante ao país

    • Tool 7empest disse:

      E vc?
      Lutou de 4 com a bunda virada para o PT?

      • igoissilva disse:

        OLHA, A ESPOSA DO MINI GENERAL!!!!

      • Helio Muraro disse:

        KKKKK ótima

      • Werde Gomes disse:

        E vc? Lutou para continuar sendo um pé de chinelo de classe média que bajula aqueles que lhe pisam na cabeça ? A parcela da classe média que bajula cegamente militares tacanhos, como este pobre senhor fora da realidade, só demonstra toda a sua FRUSTRAÇÃO. São pessoas massacradas pelo sistema, mas, que tentam se juntar aos “mais fortes”, para tentar sublimar aquela sensação de que não é NADA na vida. Esta parcelada de egoístas e frustrados da classe média é que colocou estes dementes no poder. Em qualquer outro momento da História, uma candidatura de um tipo ridículo e boçal como o Bozo seria caracterizada como gozação. Afinal, qual a diferença entre o Bozo e o cabo Daciolo? NENHUMA.

        • comrecvc1 comrec disse:

          Na boa, ter um presidiário como referência é o fundo do poço, arruma outro para entrar no lugar do Bolsonaro, mas já vou te adiantar que serão 8 anos de governo Bolsonaro.
          Infelizmente o seu líder está bem guardado em Curitiba.

        • Guido disse:

          Você colocou no poder uma seita maldita, votou no maior corrupto ladrão do planeta. Vai te enxergar mortadela ruminante!

        • Clovis disse:

          Talvez desse pra comparar com Dilma ou Lula, pois não?

        • MARCIO disse:

          ESSA IDEIA DE CLASSE SOCIAL NEM DEVE SER MAIS DISCUTIDA. ISSO SÃO CONCEITOS ATRASADOS DE MARX E WEBER. PROCURE LUTAR PARA UM BRASIL MELHOR. ESSE PENSAMENTO É RETROGRADO.

      • Jurandir Junior disse:

        Mas ele não é general é não mama nas tetas do governo, como os milicos.

    • Apocalipsis 13 disse:

      Vovê Heleno adora esmurrar a mesa quando fica nervosinho com o Lula, mas quando o Olavo esculhacha os militares ele abaixa as calcinhas.

      • Werde Gomes disse:

        Militar brasileiro que ajoelha para os Eua é ENTREGUISTA e envergonha a farda que veste. O Brasil jamais poderia ser liderado no campo militar por CAPACHOS deste nível, começando pelo Bozo, que só falta lamber o ( ) do Trump.

        • Fabrício M disse:

          Bom é se vender pra cuba, venezuela, angola, jumento do pt!!!

        • MARCIO disse:

          O POLÍTICO DE ESQUERDA NÃO DESENVOLVE CONHECIMENTO. POR ISSO OS ARGUMENTOS DELES SE LIMITAM ÀS PALAVRAS BATIDAS. O JOVEM BRASILEIRO NEM DEVERIA PARTICIPAR DE DISCUSSÕES DESSE NÍVEL. É UM RETROCESSO.

        • Fabio B. disse:

          A culpa do país estar assim é dos próprios pobres, pobres só sabem fazer filhos, ricos fazem 1 ou 2 no máximo…. Os pobres querem que o estado resolva a vida deles!! O estado existe só pra tomar seu dinheiro em forma de impostos… vc é burro…discutir com burros é o mesmo que ensinar matemática a cão.

    • comrecvc1 comrec disse:

      Lava essa boca para falar de um general… petista de carteirinha.

    • Edival Medeiros disse:

      dobra essa língua comunista ordinário.

    • Paula Gllória disse:

      “O STF já tem seu AI-5 informal. Censram, perseguem, auto blindam-se, soltam bandidos, querem soltar mais, e apoiam Lula o corrupto. Só falta canonizá-lo. Fico com Bolsonaro, e os militares se corruptos e esquerdopatas continuarem a afligir o que sobrou da justiça e democracia.”

      “O AI-5 foi contra terroristas! O AI-5 acabou, mas os terroristas, NÃO! Talvez seja preciso ressuscitar o primo dele. Até porque, no BR, de fato não existe democracia. Existe DITADURA JUDICIAL E LEGISLATIVA, e uma imprensa hiper bandida.”

    • Paula Gllória disse:

      SÃO CONTRA A VOLTA DOS MILITARES PORQUE NÃO QUEREM PARAR DE ROUBAR, DE MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO É DISSO QUE SE TRATA, NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA DEMOCRACIA, É UMA VERGONHA ESSA PRAGA DO CONGRESSO, STF, MÍDIA, GLOBO, PT E PUXADINHOS. É MUITA ROUBALHEIRA, MUITA MORDOMIA, O POVO TEM QUE REAGIR. É UMA VERGONHA E NÃO VENHA ME DIZER QUE NA ÉPOCA DOS MILITARES ERA POR FALTA DE TRANSPARÊNCIA NÃO É SÓ VER COMO FICARAM OS MILITARES E HOJE COMO ESTÃO OS DEFENSORES DA TAL DEMOCRACIA TODOS CHEIOS DA GRANA ATÉ NAS CUECAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via