Congresso em Foco

Bolsonaro disse que pegou áudios da portaria para que eles não fossem adulterados [fotografo]Carolina Antunes / PR[/fotografo]

PT quer busca e apreensão dos áudios da portaria capturados por Bolsonaro

04.11.2019 14:17 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “PT quer busca e apreensão dos áudios da portaria capturados por Bolsonaro”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    E o Prefeito Celso Daniel hein…E as 7 testemunhas todas mortas, e o Prefeito de Campinas?…Respondam petistas!!!

  2. Jose disse:

    Está começando a ficar “do jeito que o diabo gosta”. O Sr. Bolsonaro, que nestes 300 dias de seu governo, transformou(o governo), em uma usina de crises quase que diárias e todas auto fabricadas por ele e seus filhotes. Parece que está testando ao limite os parâmetros de nossa frágil democracia. E está preparando o ambiente para cumprir uma de suas primeiras promessas de campanha: “SE FOR ELEITO DAREI O GOLPE NO PRIMEIRO DIA”. QUANDO DEU ESSA DECLARAÇÃO, somente + uma, das muitas declarações e comentários idiotas, em que era especialista). Ele era, na ocasião, um candidato obscuro e carregando um péssimo histórico de ineficazes 28 anos vivenciados na política, usufruindo dos altos salários e demais mordomias dos políticos brasileiros.É lamentável que as demais forças políticas do País, assistam passivamente, esse indivíduo tentar emplacar uma “monarquia familiar”, em nosso País. Se tal fato ocorrer, com certeza voltaremos à IDADE MÉDIA DO OBSCURANTISMO, POLÍTICO, RELIGIOSO E CULTURAL. EU JURO QUE ESTAREI DO LADO DAS BRUXAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. João Batista disse:

    Esse pessoal do partido PTralha fala demais! Melhor seria cuidar das ações que existem contra todos seus integrantes! Não tem moral para falar nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via