Congresso em Foco

O senador é o primeiro a se tornar réu no PSDB

Aécio Neves vira réu na Lava Jato por corrupção passiva e tentativa de obstruir a Justiça

17.04.2018 16:33 15

Reportagem Em

15 respostas para “Aécio Neves vira réu na Lava Jato por corrupção passiva e tentativa de obstruir a Justiça”

  1. Sales Machado Mota Machado disse:

    Esta tralha não merece nem uma linha completa de crítica. Bandido dos grandes.

  2. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Não diz nada estar réu no STF. Mas as possibilidades de prescrever agora são muito reais e possíveis.

  3. 13582196 disse:

    Agora bugou a cabeça dos petistas:

    Apoiar a liberdade do Aécio visando a liberdade do lula ou apoiar a prisão dele, e deixar o lula mofando no xilindró…

    Lembrando que o Gilmar “Habeas Corpus” Mendes apoiou a liminar do molusco contra a prisão em segunda instância e os ministros petistas foram contra! kkkkk

  4. Paulo disse:

    Os humanos por se tratar de seres inteligentes sabem representar, dissimular( em gíria cara de pau), continuam sua representação para manter a sua pose. Essa é a atitude de todos os que foram pegos com a mão na botija.

  5. Jose Bem Maior disse:

    Falta o careca e mais 1 dúzia

  6. 57ChevyBelAir disse:

    Aécio guerreiro do povo brasileiro! KKKKKKKKKKK!!! Dei uma de petista que tem ladrão de estimação.

  7. Fernando disse:

    Quem acha que “agora a justiça pegou tukano e enfim não ouviremos mais mimimi de petista se dizendo perseguido está muito enganado!!! alexandre de moraes e gm irão livrar a cara do ladino…Rosa Weber colocada lá por Dilma, não livrou a cara do Lula….Barroso, colocado lá por dilma, não livrou Lula….alexandre de moreas, colocado lá por temer, LIVROU a cara do aécio…Depois petista que vive de mimimi….Sei…

    • Fábio disse:

      Ainda chorando por que tem bandido de estimação?
      Junte-se aos brasileiros honestos e aplauda a prisão e punição de todos. Seja cidadão, acima de partidário/fanático ideológico.

  8. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Dois fatos importantes: o primeiro que podemos voltar a ter esperança numa assepsia geral, embora, tenha uma fila gigantesca de envolvidos em corrupção; e que não precisaremos ouvir mais a conversa de “vitimização” dos “cumpanhero” que sempre afirmaram que o PSDB é imune à justiça.

    • Fernando disse:

      Rs…Conversinha pra boi dormir hein??? Afinal, kadê o azeredo meu amigo??? Não finja que fica feliz…Aécio não será preso….

      • Antonio Carlos Wanderley disse:

        Não só estou feliz como esperançoso. Prefiro acreditar no que vejo e não no que os outros querem impor como verdade. Antes vocês diziam “que não será processado”, agora, “que não será preso” e se for virão os papinhos parvos de “falta o Azeredo, falta o fulano, etc.”, ou seja, não querem moralização e sim usar os crimes alheios para justificar os próprios, usar a morosidade de parte do judiciário para desacreditar a parte boa, etc. Afinal, você quer moralizar ou só defender os que te são simpáticos? Eu quero todos presos e acho que seria ótimo se vocês se unissem a nós para que tenhamos um pais decente e justo o que não se consegue com corrupção e bolsas como “cala boca”. Parece que você não viveu os últimos 15 anos desta anarquia imoral e corrupta.

  9. Fernando disse:

    Aposto que o Gm livra a cara dele……

  10. Hideraldo Hito disse:

    Quantos capítulos terá esta “novela”, hein???
    E os outros?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via