Congresso em Foco

A íntegra da reforma do ISS

30.12.2016 08:58 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “A íntegra da reforma do ISS”

  1. Pedro disse:

    O iss devido nas operações de crédito/débito que seria devido no local do estabelecimento tomador foi vetado, para a maioria dos municípios essa nova lei do ISS acabou sendo inócua, só vai aumentar a arrecadação aonde está sediado o serviço de streaming, ou seja, de mais de 5 mil municípios 1 ou 2 que vão se beneficiar de verdade.

    • Heitor disse:

      Verdade Pedro. Os municípios precisando de receita e o Presidente Temer veta justamente uma fonte de receita que incrementaria em muito os cofres municipais. Agora é impressionante como mais de 5.500 municípios não tem força política para fazer valer seus interesses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via