Congresso em Foco

Bolsonaro só perde para Fernando Collor, disparado o presidente que mais editou decretos. Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

O impacto do governo Bolsonaro para além da crônica política

22.05.2019 08:26 4

Publicidade

4 respostas para “O impacto do governo Bolsonaro para além da crônica política”

  1. CARLOS EDUARDO DO NASCIMENTO GOMES disse:

    Texto fraquíssimo escrito por um sectário antigoverno.

  2. Felix disse:

    Governo bolsonaro? Governo???

  3. Pilar Echeverría disse:

    Desculpem-me pela sinceridade, mas o artigo é um texto cheio de platitudes, obviedades e frases feitas. Nada de novo. Para além, demonstra ingenuidade acerca das características concretas do Congresso Nacional ao tecer esperanças de que um Legislativo “empoderado” pode ser um ator positivo na gestão de políticas públicas. Antes disso, precisaríamos de uma ampla reforma administrativa, do modelo de avaliação de políticas públicas e do próprio sistema político brasileiro (notadamente dos seus sistemas de governo e partidário-eleitoral).

    No entanto, texto acerta ao criticar excessivo entusiasmo de certos atores políticos acerca de uma “solução” parlamentarista para o país. O atual Congresso e nenhuma de suas atuais lideranças possui predicados, sensibilidade de governo, disposição ou habilidades para gerir um sistema parlamentarista em um país tão pobre de estadistas como o Brasil.

  4. Pacificattore disse:

    Bolsonaro, para desespero dos Militantes Marmita de Preso, tem o poder.
    Ele é limitado por um congresso de Nádegas Flácidas , um STF aparelhado e por uma máquina corruPTa ainda funcionando? É.
    Mas para ele acionar o art.142 da Constituição Federal, é só querer.
    E eu GOSTARIA MUITO que ele fizesse isso!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via