Missão no Líbano terá delegação com Michel Temer e Paulo Skaf

A missão humanitária de apoio ao Líbano será chefiada por Michel Temer, conforme anunciado por Bolsonaro neste domingo. Além do ex-presidente, também participarão da delegação os senadores Nelson Trad Filho (MDB) e Luiz Pastore (MDB), e presidente da Fiesp, Paulo Skaf. Também integra a lista o publicitário e marqueteiro de Temer, Elcinho Mouco.

Outros nomes confirmados no Diário Oficial da União (confira aqui) são o do Secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Flávio Augusto Viana Rocha; o Secretário de Negociações Bilaterais no Oriente Médio, Europa e África do Ministério das Relações Exteriores, Kenneth Nóbrega e Carlos Augusto Ferreira, representante do Exército Brasileiro.

Michael Pereira Lopes, Ronaldo da Silva Fernandes, Luciano Ferreira da Sousa, Sebastião Ruiz Silveira Júnior e Marcelo Ribeiro Haddad completam a lista, que não tem nenhuma mulher.

Jair Bolsonaro participou neste domingo (9) de uma reunião com líderes internacionais para discutir medidas de apoio ao povo libanês, após a explosão no porto de Beirute na semana passada. O país vai enviar ao Líbano nos próximos dias uma aeronave com medicamentos, além de quatro mil toneladas de arroz e uma equipe técnica para auxiliar na perícia da explosão.

> Bolsonaro convida Michel Temer para coordenar missão humanitária no Líbano

 

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!