À mesa com empresários, Temer ri de imitação que satiriza Bolsonaro. Assista

Após atuar como bombeiro na crise entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), em especial o ministro Alexandre de Moraes, o ex-presidente da República, Michel Temer apareceu gargalhando em um vídeo com uma imitação do presidente Jair Bolsonaro.

Em um jantar com políticos e empresários, Temer sorri da sátira do filho do ex-marqueteiro de Bolsonaro, Paulo Marinho, com o presidente da República. O humorista e apresentador do programa Pânico, André Marinho, imita Bolsonaro ironizando os acontecimentos políticos dos últimos dias.

"Tanto creme branco, estou acostumado só com leite condensando", satiriza André Marinho. "E no tocante ao presidente eu tenho que agradecer você [Temer] demais porque salvou o careca [ministro Alexandre de Moraes] de levar minha hemorroida", diz enquanto os que estão a mesa sorriem.

"E essa cartinha que eu recebi, é tua?” aponta André a Temer, o ex-presidente gesticula que sim com a cabeça.  "Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, diz o humorista se referindo ao filho de Temer que tem 12 anos.

“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar a perucas do Fux [presidente do STF] ? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, ironizou André enquanto os convidados gargalham.

Paulo Marinho, ex-empresário do senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ) e atual empresário do governador de São Paulo, João Doria; Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD; Roberto D'Avilla, jornalista e apresentador da  GloboNews; Antônio Carlos Pereira, ex-editorialista do jornal O Estado de São Paulo; Raul Cutait, cirurgião do hospital Sírio Libanês; José Yunes, advogado de Temer; José Rogério Tucci, advogado participam do jantar na casa do executivo Naji Nahas, em São Paulo.

O vídeo foi gravado por Elsinho Mouco, marqueteiro de Temer desde os tempos que ele foi vice-presidente da República. A gravação está sendo vista como uma forma de desmoralização de Bolsonaro. André é conhecido por imitar o atual presidente e outros políticos.

O filho de Paulo Marinho  foi tradutor do presidente Bolsonaro no encontro com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump nos EUA. A parceria entre a família Marinho e Bolsonaro acabou quando Paulo Marinho contou que Flávio Bolsonaro havia recebido informações privilegiadas da Polícia Federal.

> Presidente de instituto do PSDB descarta oposição a Bolsonaro

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo