Congresso em Foco

[fotografo]Fernanda Carvalho/Fotos Públicas[/fotografo]

Vai à sanção projeto que proíbe despejo de inquilino durante pandemia
Publicidade

2 respostas para “Vai à sanção projeto que proíbe despejo de inquilino durante pandemia”

  1. Edison Piazza disse:

    Fazer caridade com o chapéu alheio é fácil. Muita gente depende desse aluguel para sobreviver, sem qualquer outra fonte de renda. Se com a lei em vigor, a inadimplência já era enorme, imagine agora sem lei, sem punição. Não vejo uma só notícia de corte de mordomias de servidores públicos, com a lista de benefícios que tem, onde nada disso existe na iniciativa privada. Tem que IGUALAR TUDO DA INICIATIVA PRIVADA TAMBÉM PARA SERVIDORES PÚBLICOS E POLÍTICOS, até perda de cargo por incompetência. Basta dessa vergonha de ficarmos bancando mordomias de políticos e funcionários públicos. Vergonha. Quem é que vai levantar essa bandeira e cuidar dessa causa em nome do povo?

  2. Willians Bru disse:

    Senado fazendo cortesia com o chapéu alheio! Já que eles tem tanta preocupação com os menos favorecidos, poderiam votar uma lei igualmente benemérita, abrindo mão de parte dos salários, ou até menos do que isso, das despesas com verbas de gabinete e deslocamentos, uma vez que agora trabalham de casa,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via