O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não poupou críticas ao governo de Jair Bolsonaro na noite desta quarta-feira (29), em palestra no Credit Suisse em São Paulo. “Governo faz campanha tão bem para nos atacar, podia fazer também para aprovar a [privatização] da Eletrobras”, disse Rodrigo Maia.
> Regina aprofunda noivado com Bolsonaro depois de apoiar Doria, FHC e Serra
Para o presidente da Câmara, o ministro Abraham Weintraub atrapalha o Brasil e sua postura impede com que novos recursos cheguem ao país. “Como faz para um investidor olhar um ministro da Educação desses? [Dessa maneira] O país não tem futuro”, falou.
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, também foi alvo de críticas de Rodrigo Maia. “De alguma forma o ministro do Meio Ambiente perdeu condições de ser interlocutor”, afirmou.
Leia também
Maia também disse esperar que o governo encaminhe a reforma administrativa na primeira semana do Congresso em 2020.
> Damares é alvo de protesto em conferência no Chile
Publicidade
CONCORDO, O PAÍS NÃO TEM FUTURO ENQUANTO ESSE VERME E CANALHA FOR PRESIDENTE DA CÂMARA…..
O botafogo.. o nhonho.. tem de ENTENDER que ele não é NINGUÉM. Neste momento o roliço tá pensando que é um possível candidato para a Presidência.. MAS NÃO É !
FARINHA DO MESMO SACO….CHEFE E DEMITIDO…..UM CENTAVO FURADO
VAI SE FUDER #RODRIGOBOTAFOGOMAIA
#FicaWeintraub
#RODRIGOMAIA_LIXO
#RODRIGOMAIA_VAGABUNDO
#RODRIGOMAIA_PILANTRA
Cala a boca Botafogo! Sua hora vai chegar…
Se o governo bolsonaro quiser recuperar alguma credibilidade no exterior, tem que demitir o ministro anti meio ambiente ricardo salles.
É ISSO QUE DÁ TANTOS ANOS D ESQUERDA NO PODER, UM ACÉFALO, OPINANDO SOBRE QUALQUER COISA, QUE NÃO A SUA IGNORÂNCIA TOTAL DE QUALQUER COISA!!
Essa é foto da sua familia? vc se comporta assim com eles? essa educação cristã que vc passa pra eles?