Congresso em Foco

Câmara deverá votar piso salarial de R$ 4,5 mil para cada 6h de trabalho para enfermeiros. Demanda ganhou força na pandemia.[fotografo] Erick Mota / Congresso em Foco [/fotografo]

Líder do DEM diz ser difícil aprovar reforma administrativa em 2020

21.02.2020 12:41 2

Publicidade

2 respostas para “Líder do DEM diz ser difícil aprovar reforma administrativa em 2020”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O PRESIDENTE BOLSONARO está fazendo de tudo para que o Brasil tenha um crescimento interessante e sustentável. E que os entraves que sempre prejudicaram o País sejam superados. mas o Congresso é ainda recheado de ratazanas. Vai demorar um pouco.. mas vamos superar estas ratazanas e fazer o Brasil andar. Afinal de contas o mais difícil já fizemos.. chutamos o pute pra SEMPRE pra longe do poder.!

  2. Valdir disse:

    E continuam os bandidos travestidos de políticos a chantagear o executivo.
    A Reforma Administrativa é até mais importante e necessária do que a tributária, mas os bandidos travestidos de políticos estão preocupados com as eleições. Não querem que a “panelinha”, ops!, que o “PANELÃO” perca as “boquinhas”.
    Esses mer4das têm que aprender que:
    1 – Não são os servidores públicos que elegem um candidato, mas a maioria da população da iniciativa privada, senão o poste do Luladrão tinha ganho as eleiçoes;
    2 – A população brasileira trabalhadora, a que gera riqueza para o país, não aceita mais trabalhar para pagar mordomias e privilégios de “parasitas”.
    O PR tem que enviar a proposta de Reforma Administrativa do Paulo Guedes “URGENTE” ao Congresso, e deixa que o povo cobrará dos deputados e senadores. Se enviar urgente, ou eles votam e aprovam, ou pagarão o preço nas eleições municipais.
    O General Augusto Heleno tem razão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via