Congresso em Foco

O senador Flávio Bolsonaro, durante sessão da Comissão de Desenvolvimento Regional do Senado em fevereiro. Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado

Flávio Bolsonaro vai ao Conselho de Ética após Kajuru vazar conversa com Jair

12.04.2021 11:51 11

11 respostas para “Flávio Bolsonaro vai ao Conselho de Ética após Kajuru vazar conversa com Jair”

  1. Chipmunk disse:

    Será que vai rolar um rega-bofe no puxadinho de 6 milhões, em que todos os presentes vão ganhar um tablete da Kopenhagen Konká de brinde ao final da festa?

  2. Nabo disse:

    Flavio Bozo não é Senador que gosta de defender bandido que bate em mulher em porta de cadeia??? https://uploads.disquscdn.com/images/d7792a3c44333704a073973b5cecdf16d544212962bf82f857230995c2cbd788.gif

  3. Edu disse:

    Cajuru sempre se notabilizou em fazer bobagem e falar mal de tudo e de todos. Sabemos que sua deficiência visual passada o afetou. Mas Cajuru, agora você é um Senador da República. Precisa agir sensatamente. Fez o joguinho do Bozo e agora seu filho, já de em conluio com vocês entra com um pedido “fake” no conselho de ética para tentar legitimar a farsa de sua conversa com o Bozo. Triste República de Bananas. Triste Cajuru.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Animador de programa de fofoca, tipo ”nelson rubens, leão lobo e sonia abrão”.
      Foi eleito senador porque tudo que é coisa ruim é eleita.

  4. Alexandre Araujo disse:

    Se houve mal uso de verbas públicas por parte dos governadores que levaram ao colapso da saúde, como diz o governo federal, bolsonaristas deveriam ser os primeiros a apoiar uma CPI da covid. Por que será que não fizeram isso?

  5. Nabo disse:

    Mas e o Queiroz??? E o Adriano Nobrega??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via