Lauriberto Pompeu
Os líderes das siglas de oposição ao governo de Jair Bolsonaro marcaram reunião para terça-feira (30) para definir uma estratégia conjunta contra o político do PSL.
O encontro vai acontecer às 11 horas, na Câmara dos Deputados. Vão participar os líderes na Câmara do PT (Paulo Pimenta), PSB (Tadeu Alencar), Rede (Joenia Wapichana), PC do B (Daniel Almeida), Psol ( Ivan Valente) e PDT (André Figueiredo).
O representante da bancada do PDT está em Israel para reunião da Internacional Socialista, mas uma mensagem sua será lida durante a reunião.
O líder do PT não descarta a elaboração de um pedido de impeachment contra Bolsonaro.
A movimentação dos partidos de oposição acontece após uma intensificação de declarações controversas feitas por Bolsonaro.
Nas últimas semanas, ele afirmou que não existe fome no Brasil, defendeu represar recursos para governadores do Nordeste, declarou que iria cortar recursos do cinema brasileiro e criticou o pai do presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Felipe Santa Cruz.
Esses congressistas vagabundos, deveriam aprender a trabalhar, devido às enormes despesas que causam ao dinheiro público.
Controversas? A imprensa tem que ter coragem de usar as palavras certas. Ele cometeu vários crimes de responsalidade, crime contra a nação.
Até quando vamos permitir esse maluco na presidência? É um ser repugnante.
Quem cometeu crimes de responsabilidades foi teu adorado chefão que está condenado em 3 instâncias e preso em Curitiba, esperamos que apodreça por alí.