Daciolo sobre Porta do Fundos: “Porchat vai encontrar Jesus”

O ex-deputado Cabo Daciolo (Patriota-RJ) comentou nesta quinta-feira (2) o vídeo no qual o Porta dos Fundos retrata Jesus como homossexual.

"Jesus te ama, Fábio. Hoje você pode brincar por desconhecer, mas haverá um encontro. A tua conversão em Cristo vai ser algo bem grandioso", disse em vídeo divulgado no Facebook.

Veja a íntegra:

 

Por conta do conteúdo, a sede da produtora do Porta dos Fundos sofreu um ataque no dia 24 de dezembro.

Quem interpreta Jesus na peça é o humorista Gregorio Duvivier e Fábio Porchat fez o papel de Orlando, namorado de Jesus.

Foragido da polícia e principal suspeito de ter participado do ataque a produtora do Porta dos Fundos, o integralista filiado ao PSL, Eduardo Fauzi Richard Cerquise, gravou um vídeo e publicou na quarta-feira (1) no Youtube.

O homem, que possui mais 20 anotações criminais, disse que a produtora é criminosa e encerrou o vídeo pedindo oração e clamando por Deus, pela pátria e pela família brasileira.

> Suspeito de atentado contra Porta dos Fundos é filiado ao PSL

Cabo Daciolo não chegou a mencionar o ataque no vídeo que gravou nesta quinta e centrou as declarações sobre o conteúdo retratado pelo Porta dos Fundos.

O candidato a presidente nas eleições de 2018 pediu para ser convidado para a sede do Porta dos Fundos e mencionou o fato de já ter participado de uma esquete humorística do grupo.

"Me convide para a sede, quero estar com você. Fábio , eu te amo, sobe o monte comigo, não estou falando de religião, estou falando de Jesus".

Daciolo também criticou a instrumentalização religiosa para ganhar dinheiro:

"Mesmo você não conhecendo ele, você é melhor do que aqueles que conhecem Jesus e estão crucificando Jesus de novo, pior são aqueles que comercializam a palavra de Deus. Porta do fundos não matou ninguém, debochou, brincou, mas porque não conhecem a palavra".

> Deputados tentam criar CPI do Porta dos Fundos em São Paulo

> Frente Integralista nega relação com ataques ao Porta dos Fundos

 

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!