O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acusou a imprensa, mais uma vez, de deturpar as suas falas. “Se vocês escreverem o que eu falo, eu falo com vocês”, disse entrando no carro na saída do Palácio da Alvorada.
>Bolsonaro ataca jornalista da Folha com comentários sexuais
Em seguida, apoiadores do presidente aplaudiram a fala do mandatário e começaram a hostilizar os jornalistas. O grupo chamou os jornalistas de “canalhas” por diversas vezes.
Do Alvorara o presidente Bolsonaro seguiu para uma reunião com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Nesta quarta-feira (19), o ministro publicou uma portaria em que autorizou o envio da Força Nacional para reforçar a segurança no Ceará, que tem enfrentado conflitos causados pela greve dos policiais. A categoria reivindica aumento salarial. Na tarde desta quarta-feira (19), o senador Cid Gomes foi baleado durante as manifestações em Sobral, no Ceará.
Leia também
Todas as manhãs na portaria do Alvorada, residência oficial do presidente da república, Bolsonaro conversa com apoiadores e costuma conceder uma entrevista aos jornalistas.
>Força Nacional de Segurança deve chegar nesta quinta ao Ceará
Publicidade
Cara, que país com políticos pequenos, corruptos, retrógrados, demagogos e populistas! Sai o Lula-PT-Dilma, sua corrupção epidêmica e seus partidos apoiadores (Mdb, PR, PL, PC do B, …), entra Michel Temer e seus partidos apoiadores corruptos e os problemas continuam… Entra esse Bolsonaro e seu PSL e asseclas e é esta mediocridade diária: rixa com jornalistas, opositores, mídias, papo furado, distorção dos fatos… Vão trabalhar, desocupados!!
A imprensa deveria parar de dar palco para esse cara lá no portão.
Ele que pedem , para ver si podem manipular suas falas , vermelhos de carterinha !
Deveriam dar as costas a este Presidente Jair Que Acredita Comandar uma Quitanda Bolsonaro! Aí ele ficaria conversando com aquele povo que vive em um cercadinho a espera de seu ídolo lá em Brasília!
Jornalista, profissão dos séculos passados, é uma coisa e pau-mandado, militante do grelo duro com trapinho vermelho em telejornal, canalha, mau-caráter e safado(a) é outra coisa.
A ABI, outra, corja, deveria voltar com o projeto do Retiro dos Jornalistas, criado há mais de cem anos para mamar nos cofres públicos, para tirar de cena essa raça de lobos em pele de cordeiro.
https://uploads.disquscdn.com/images/74b0091816ed2a302f29e4683e6c9d6a55a9fc9a022d53ec6959cd81b7a83b4e.jpg
E é só ver nas ruas que não são somente apoiadores do Bolsonaro, ou do chefe da quadrilha vermelha, que não gostam dessas pragas.
Isso, Almanakut Brasil! Obedeça a teu mito! Só acredite no quê ele disser para acreditar…
Militante do grelo duro:
Vá curtir o Papa comunista fazer extrema-unção antecipada antes do bandido de nove dedo ir para o Inferno junto com a sua corja, porque a hora dele está chegando.
Além do mais, as Forças Armadas não voltarão a bater continência para membros da maior organização criminosa da história do Brasil.
O tranco forte será pior do que 1964, porque terão que consertar os erros do passado, eliminar as pragas do presente, e não deixar herança maldita para o futuro.
https://uploads.disquscdn.com/images/28e36a3c595a0b72e8eb9d16a03b436f15584213389f5059ad7c539c961456d6.jpg
É isso! Continue como te mandam fazer! Bom mesmo é ditadura! E todos que pensam diferente são comunistas! Vocês bolso-peselistas são iguais aos lulo-petistas!
Apoiem o fechamento do Congresso e STF e vejam o quê sobra: ditadura. E quantos países com ditadura são desenvolvidos, do Primeiro Mundo? Vão trabalhar!!
Jornalista = inimigo do povo.
“Cid Gomes boi baleado durante as manifestações em Sobral” ou
“Senador tenta invadir Batalhão da PM com retroescavadeira e é baleado” ??
“Jornalistas são hostilizados por manifestantes” ou
“Jornalistas distorcem falas do Presidente e são hostilizados por seus apoiadores” ??
A Reação nunca acontece antes da Ação. Todos os cursos deveriam ensinar Física (lei da acão e reação) e “alguns alunos” não deveriam cabular as aulas para fumar maconha.
“Nossa imprensa, infelizmente, adora sangue, adora destruição, adora povo morto e não procura discutir situações que provem a verdade dos fatos. Há muito atrelamento dos jornalistas com o poder, em termos ideológicos, que acaba com que eles concordem com absurdos como a indicação de diretores em escolas públicas (em Fortaleza é assim)…”
“É vital que nossa imprensa crie pautas verdadeiras, que sejam do interesse do público, e não da preferência do jornalista, ou pela pressão de grupos de poder que acabam moldando a comunicação. A imprensa tem de ser livre, tem de ser real, tem de ser um interesse público e tem que falar exclusivamente a língua do povo. Ou não é assim que deve ser?…”
Trechos do artigo ‘A quem a imprensa representa’ de Francisco Djacyr Silva de Souza, vice-presidente da Associação de Ouvintes de rádio do Ceará (Observatório da Imprensa)
Concordo plenamente.
Disse tudo.