A deputada Joice Hasselmann, que foi retirada da liderança do governo na última semana, comparou o presidente Jair Bolsonaro ao PT. A fala polêmica foi feita em live neste domingo (20). Segundo Joice, ela falou por mais de uma vez para Bolsonaro que não é correto trair um aliado. “Não se pode fazer isso com um amigo como o Santos Cruz, não se pode fazer isso com o Bebiano que era seu amigo. Não se trata aliados dessa forma. Não se deixa as pessoas feridas pelo meio do caminho. Não se explode reputações. Isso é coisa do PT”, disse Hasselmann, registrando o que supostamente teria dito ao presidente.
> Após derrota, aliados dizem que Bolsonaro nem queria filho líder do PSL
A ex-líder tem trocado farpas públicas com Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente que tentou, sem sucesso, derrubar o líder do partido na Câmara na última semana. Na noite de sábado (19) Eduardo fez uma live e afirmou que a derrota que ele e o presidente da República tiveram foi porque a deputada de primeiro mandato, Joice Hasselmann, teria trabalhado nos bastidores e conseguido mais assinaturas a favor do Delegado Waldir (PSL-GO) do que ele e o presidente.
Quanto a esta tentativa, Joice afirmou que o que Bolsonaro fez é errado. “Você não pode usar a estrutura do Palácio [do Planalto], a estrutura do Executivo para interferir em outro poder, para interferir no Legislativo”, disse Joice em referência as ligações que Bolsonaro teria feito para convencer deputados da ala bivarista a apoiarem o nome do filho.
A deputada não poupou críticas aos filhos do presidente. Em uma sequência só, ela atacou Carlos, vereador do Rio de Janeiro que é conhecido por causar polêmicas no Twitter, Flávio implicado no caso Queiroz e Eduardo Bolsonaro, que além de tentar assumir a liderança do partido tem lutado para se tornar embaixador. “É negócio de Queiroz pra cá. Negócio do filho que fica tweetando pra lá. Ou o negócio do Eduardo que ser quer embaixador, quer ser isso e quer ser aquilo”, disse a deputada ao afirmar que os filhos atrapalham o governo do pai.
> Filhos e advogados plantaram armadilha contra Bolsonaro, diz Major Olimpio
PublicidadeJoice Hasselmann também registrou os ataques virtuais que está sofrendo. “Quanto a campanha, já estou de olho no que tem nessa campanha que está sendo feita contra mim, o que tem de dinheiro público, né?”.
> Bolsonaro não foi líder, relator, suplente da CCJ e se elegeu, diz Eduardo
> Marcado por Queiroz, Flávio submerge na articulação política
Bolsonaro e Lula, PSL e PT é tudo farinha do mesmo saco só estão preocupados com o poder o povo que se lasque.
Diferentemente do Alexandre Frota,que vai ter apenas um mandato,embora o eleitor brasileiro adora essas mancadas,veja o caso do Tiririca,candidatos que não agregam nada ao Brasil. A deputada Joyce é lutadora e a acompanho desde que ela era da Veja,não é possível que aquilo tudo era falsidade. O Reinaldo Azevedo também era um cara isento na Revista Veja…veja no que se torrnou,Espero que ela encontre seu lugar,se não for uma nota de 3.
Não compartilho todas as suas ideias políticos mas admiro muito sua valentia, e espírito guerreiro.
Joice Hasselmann, o presidente Jair Bolsonaro vacilou com você e foi muito injusto depois do que você fez pela Campanha dele à presidência e depois no Congresso Nacional, que lutou muito pelo governo dele. Agora eu vou lhe dar um conselho, por ser seu fã e você merecer continuar crescente na política. Esqueça a injustiça que o presidente Jair Folsonaro fez com você , segue o seu caminho na política e com certeza você vai conseguir tudo que deseja e merece na política brasileira, por ser um guerreira exemplar, diferente das maiorias dos políticos que vivem das maracutaias, falcatruas e corrupções.
Mesmo porque não vale a pena ficar discutindo com um sujeitinho imaturo e deslumbrado como dudu bolsonaro.
A verdade é que ambos erraram justamente por falta de sabedoria de ambos, mas a resposta virá mais pra frente.