Congresso em Foco

Bolsonaro diz ter sido tratado como "cachorro" na abordagem por fiscal

Ibama exonera servidor que multou Bolsonaro por crime ambiental

28.03.2019 15:23 5

5 respostas para “Ibama exonera servidor que multou Bolsonaro por crime ambiental”

  1. Williamdon disse:

    https://pinupaz.bid/# pinup az
    pin up casino

  2. Edgarciche disse:

    pinup az: pin up – pin up az

  3. Marcio Andre disse:

    Será que ele mandou exonerar por telefone mesmo igual mostra na imagem 🙂 ? “Ei José ? Tem um cara aqui me incomodando por estar pescando em local “proibido”, coloca esse mané no olho da rua e diz para ele e para os demais que é proibido para os outros, para mim meus filhos e amigos nada é mais proibido, e que isso sirva de exemplo”.

  4. Valdir disse:

    Numa gigante multinacional que trabalhei, na unidade fabril, tinha um cara que recebia os estagiários. Um desses estagiários sofreu na mão dele, com passadas de mão na bunda, chamado só de alemãozinho estagnário, etc. E o alemão avisando: “vai vendo o que você tá me fazendo.”
    Final da história: O alemãozinho veio a ser o presidente da empresa no Brasil.
    Moral da história: Não preciso contar, certo?
    E não pensem que se fosse outro, de qualquer partido, o final seria diferente, ainda mais sendo cargo comissionado (mamadores sem concurso publico)

  5. FLAM2936 disse:

    Mais uma vez, a corda arrebentando no lado mais fraco. Esse presidentezinho deveria se envergonhar: por não cumprir a legislação, sobretudo na condição de parlamentar e por não quitar uma dívida com a união. E ainda responder por abuso de autoridade, de poder e difamação e calúnia, contra o funcionário que pelo visto foi punido, por fazer exatamente aquilo que deveria fazer, seu trabalho a contento. Enquanto esse presidentezinho, por esse motivo, nunca receberá qualquer punição, visto que nunca trabalhou, ou trabalhará na vida. Vergonha, indignação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via