Congresso em Foco

Bolsonaro diz ter sido tratado como "cachorro" na abordagem por fiscal

Ibama exonera servidor que multou Bolsonaro por crime ambiental

28.03.2019 15:23 3

Publicidade

3 respostas para “Ibama exonera servidor que multou Bolsonaro por crime ambiental”

  1. Marcio Andre disse:

    Será que ele mandou exonerar por telefone mesmo igual mostra na imagem 🙂 ? “Ei José ? Tem um cara aqui me incomodando por estar pescando em local “proibido”, coloca esse mané no olho da rua e diz para ele e para os demais que é proibido para os outros, para mim meus filhos e amigos nada é mais proibido, e que isso sirva de exemplo”.

  2. Valdir disse:

    Numa gigante multinacional que trabalhei, na unidade fabril, tinha um cara que recebia os estagiários. Um desses estagiários sofreu na mão dele, com passadas de mão na bunda, chamado só de alemãozinho estagnário, etc. E o alemão avisando: “vai vendo o que você tá me fazendo.”
    Final da história: O alemãozinho veio a ser o presidente da empresa no Brasil.
    Moral da história: Não preciso contar, certo?
    E não pensem que se fosse outro, de qualquer partido, o final seria diferente, ainda mais sendo cargo comissionado (mamadores sem concurso publico)

  3. FLAM2936 disse:

    Mais uma vez, a corda arrebentando no lado mais fraco. Esse presidentezinho deveria se envergonhar: por não cumprir a legislação, sobretudo na condição de parlamentar e por não quitar uma dívida com a união. E ainda responder por abuso de autoridade, de poder e difamação e calúnia, contra o funcionário que pelo visto foi punido, por fazer exatamente aquilo que deveria fazer, seu trabalho a contento. Enquanto esse presidentezinho, por esse motivo, nunca receberá qualquer punição, visto que nunca trabalhou, ou trabalhará na vida. Vergonha, indignação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via