Congresso em Foco

À frente, Joaquim Silva e Luna, indicado para presidir a Petrobras, quando era ministro da Defesa de Michel Temer. Ao seu lado, o então comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas[fotografo]José Cruz/ABr[/fotografo]

Bolsonaro multiplica por dez número de militares à frente das estatais

07.03.2021 12:45 1
Atualizado em 21.06.2021 11:13

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Bolsonaro multiplica por dez número de militares à frente das estatais”

  1. Felix disse:

    Além de não comprovarem nenhuma qualidade melhor ou maior que os civís, mancham a boa reputação da Força aceitando trabalhar para um ex-tenente mau militar, genocida perverso e psicopata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via