Congresso em Foco

“Vou apoiar qualquer coisa contra Bolsonaro em 2022”, diz Felipe Neto

21.11.2020 12:27 9

Reportagem
Publicidade

9 respostas para ““Vou apoiar qualquer coisa contra Bolsonaro em 2022”, diz Felipe Neto”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Olha!… Sou avô e Já vi os vídeos desse sujeito, aconselho os pais a terem cuidado, existem coisas melhores na mídia. Agora deu prá ser influencer político também. A psicopatia do igualitarismo que parece ter em alto grau, é má conselheira!..É mais um que na falta de outro rabo prá morder,fica girando tentando morder o próprio!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      O que ele faz com o rabo dele é só problema dele, não temos nada a ver com isso.

    • Alexandre Maravalhas disse:

      Criança não vota. Comentário irrelevante.

      • Valdir disse:

        Netos não são todos crianças. Comentário sem lógica!

        • Alexandre Maravalhas disse:

          É simples. O conteúdo de posicionamento político do Felipe Neto é separado do conteúdo infantil, portanto direcionado a outro público, mais maduro, assim, novamente, meramente ad hominem. Mas ok, é compreensível reacionário criticar o personagem. Faz parte.

          • Valdir disse:

            Continua sem lógica sua postagem em crítica à postagem do Rômulo.
            Sua afirmação, quer queira, quer não, foi de que “netos” são “crianças”, e portanto “não votam”.
            Mas ok, faz parte dos socialistas caviar revolucionários iludir a população menos avisada.

          • Alexandre Maravalhas disse:

            Socialistas caviar revolucionários kkk O senhor é uma comédia. Ri aqui, obrigado. E respondeu rápido. Está com tempo livre! Vou desenhar: o Rômulo critica o personagem que cria conteúdo para crianças e adolescentes (alerta os pais pra isso) e junta tudo num bolo só pra criticar a pessoa e tirar o mérito do posicionamento político (que é voltado a outro grupo de indivíduos), ou seja, falsa correlação. É como atacar Alan Livingston pela figura do Bozo. Sei lá, cara, é simples mas ok, a gente vai ficar dias aqui discutindo sexo dos anjos e nunca vai concordar em nada. Por mim, ótimo.

          • Valdir disse:

            Bem, concordo contigo que poderíamos ficar aqui discutindo anos sem chegarmos a um consenso, mas veja como nessa postagem já existe uma mudança em relação à sua primeira postagem.
            Naquela ficou implícito que o Youtuber tem apenas “crianças” como seus seguidores. Nesse você já abriu o leque para “crianças e adolescentes”.
            É esse meu ponto. O ECA estabelece que “adolescente” é a faixa etária de 12 anos completos a 18 anos, e em casos excepicionais, até 21 anos. Portanto, os seguidores dele, em sua maioria, não são crianças, como foi transmitido em sua primeira mensagem.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Ad hominem? Não seria ad homus?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via