Congresso em Foco

Augusto Aras já visitou mais de 30 senadores. Entre eles, o líder do MDB, Eduardo Braga, que fez o parecer sobre sua indicação. Foto: Reprodução/Twitter

Senadores têm sido generosos comigo, diz Aras

13.09.2019 17:48 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Senadores têm sido generosos comigo, diz Aras”

  1. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    MUITO ESTRANHA A INDICAÇÃO DESTE PROCURADOR PELO BOLSONARO, O CARA JÁ SE MANIFESTOU CONTRA A LAVA JATO NO PASSADO, É FESTEJADO PELA ESQUERDA TODA, JÁ DEU FESTA EM SUA CASA PARA VÁRIOS PETISTAS. AGORA A FAMÍLIA BOLSONARO SE POSICIONA CONTRA A CPI DA LAVA TOGA. O BRASIL QUER ABER O QUE HÁ POR TRÁS DESTA INDICAÇÃO, CADÊ O COMPROMISSO DE CAMPANHA CONTRA A CORRUPÇÃO ? SERÁ QUE É PORQUE CHEGOU AOS SEUS FILHOS ? E AÍ PRESIDENTE MUDOU ???

  2. wzfr disse:

    GENEROSOS = C O N X A V O.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via