Congresso em Foco

"Vamos apoiar o que for bom para o Brasil e não apoiar o que não for bom", disse Romero Jucá, presidente do partido[fotografo]Geraldo Magela/Ag. Senado[/fotografo]

Romero Jucá deixa liderança do governo no Senado

27.08.2018 18:16 3

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “Romero Jucá deixa liderança do governo no Senado”

  1. Jeferson Matos disse:

    Roraima não deve reelegê-lo. Assim com Alagoas não deve reeleger Calheiros, Mato Grosso não deve reeleger Carlos Bezerra….

  2. Sergio Russo disse:

    Politico da pior especie , sabe que está em 3o. lugar no grotão que tem como residencia eleitoral e corre o risco de perder as mamatas que os senadores tem , sendo para o Jucá , pior que a morte .
    Sempre pendurado no saco de qualquer governo , para não bater de frente com os eleitores do grotão , se desassocia do governo que não quer fechar as fronteiras com a Venezuela e fechar o acesso dos famintos e desvalidos . E o governo federal não manda recursos para atender todos os retirantes que chegam por lá .
    Tomara que o Jucá se estrepe totalmente , pois ele é daqueles que quando tem votação por aclamação , quando os senadores votam e não sabem no que votaram , no maço de papeis em cima da mesa , aonde está o que é votado , ele manhosamente enfia uma folha de papel com uma lei que ninguem viu ou sabe , e é uma lei para previlegiar amigos , como baixar aliquotas para produtores de alguma coisa .
    Se o Juca se foder , o Brasil só tem a comemorar.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Outro politiqueiro safado que tem passado a vida “mamando deitado” no bolso dos contribuintes. Vagabundo da pior espécie, e lugar desse tipo de verme é apodrecer no xilindró sem a menor piedade. Chega de velharia politiqueira no Poder. Mais um politiqueiro da Região Nordeste.

    Aí vai os dados desse politiqueiro nordestino:

    Nascimento 30 de novembro de 1954 (63 anos)
    Recife, Pernambuco
    Nacionalidade brasileiro
    Casamentos:
    1º: Germana de Holanda Menezes (divorciado)

    2º: Teresa Jucá (divorciado)

    Filhos: Rodrigo Jucá, Marina Jucá, Giovana Jucá

    Partidos que já perambulou:
    MDB (1979—1980)
    PMDB (1980—1990)
    PDS (1990—1993)
    PPR (1993—1995)
    PFL (1995—1999)
    PSDB (1999–2003)
    PMDB (2003–presente)

    Profissão economista

    Vejam que o cara não tem “ideologia e compromisso absolutamente nenhum com o país”, só com o “bolso e o patrimônio dele”. O povo que se lasque!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via